29 de dezembro de 2016

Dia 29 - Livro: Senhora por José de Alencar #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

E o #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis está chegando ao fim e o livro da escolhido é o: Senhora por José de Alencar.


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Eu gosto muito do Jose de Alencar e nunca tive me interessei por ler Senhora. Algumas vezes ficava pensando em "preciso ler mais literatura clássica brasileira", mas me faltava coragem. Agora eu posso dizer, depois de ler lido esse capitulo, que continuarei a ler a história de Aurélia Camargo, kkk. Varias pessoas dizem que o livro é muito bom, mas quero ter minha própria opinião.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário