23 de dezembro de 2016

Dia 23 - Livro: Sua Resposta Vale um Bilhão por Vikas Swarup #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

O Natal está bem pertinho e antes disso, leremos o capitulo do livro: Sua Resposta Vale um Bilhão por Vikas Swarup, pois o nosso #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis não pode parar.


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Essa nota é bem parecida com alguns capítulos. Praticamente o principio foi o mesmo: eu conheço a historia por conta de já ter assistido ao filme e por isso tenho curiosidade em saber como é a história originalmente escrita. Gostei bastante do capitulo e quero continuar a lê-lo.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário