21 de janeiro de 2017

Como foi a minha meta de leitura de 2016 e como será a de 2017???

Olá pessoal,

Já que eu fiz o Desafio Literário - 1 capitulo por dia, 30 dias inesquecíveis, e podem crer, foram inesquecíveis mesmo, isso me fez ter um contato real com os livros que estavam "descansando" nas minhas prateleiras, decidi fazer a meta de 2017 baseada na lista das notas recebidas no desafio e também aproveitar essa lista e fazer a Meta Louca da Dessa do Louca dos Livros, clique aqui para ver o canal.

Assim como no ano passado, eu fiz uma lista dos livros e ao lado deixava um link informando se tinha resenha ou não. Neste ano farei a mesma coisa, porém não colocarei tantos livros assim, pois foram 30 - se eu não me engano - e não li nem 30% deles - trágico, kk.

Segue os livros que eu consegui ler ao longo de 2016:

* Onde Upon a time - Uma antologia de contos de fadas
* Cinquenta tons mais escuros
* Extraordinário
* Cinderela Adormecida
* Memórias Póstumas de Brás Cubas
* Como água para chocolate
* A aventura de um cliente ilustre seguido de O último adeus de Sherlock Holmes
* A captura de Cérbero
* Seeds of Love

Vendo a quantidade de livros que li, foram realmente 30% dos livros selecionados que eu li, kkk.

Bom, já que vamos encarar a Meta Louca, segue como ficou a minha lista. Usei os livros da nota 4 e 5 para compor a meta. São 21 livros ao total.


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e quero saber também quais serão os seus livros para 2107 também.

À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário