20 de dezembro de 2016

Dia 20 - Livro: Dom Quixote de la Mancha por Miguel de Cervantes #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Continuamos com  #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis e o livro da vez é o: Dom Quixote de la Mancha por Miguel de Cervantes.


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Sinceramente... nunca pensei que Dom Quixote seria tão interessante e engraçado. O incrível é que você consegue definir se o livro vai ser bom ou não pelo 1º capitulo. Algumas pessoas podem até ter achado esse desafio sem graça, mas posso dizer que, depois que comecei a ler os capítulos dia após dia, tive a certeza que os medos que eu tinha de alguns livros eram desnecessários. Com o passar dos anos, consegue desenvolver o meu senso critico e também consegui aproveitar muito mais de uma leitura do que antes.

Sempre tive a vontade de ler Dom Quixote, mas sempre imaginei também que seria um pouco complexo também. Não sei se foi essa edição que eu tenho, mas a leitura ficou bem fluida e engraçada.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário