19 de dezembro de 2016

Dia 19 - Livro: O Cão dos Baskerville por Sir Arthur Conan Doyle #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

O final do ano está se aproximando e continuamos com o  #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis e o livro escolhido foi o: O Cão dos Baskerville por Sir Arthur Conan Doyle.


Minha nota foi:



Nota 5 (que quer dizer: "Adorei a história! Será a minha próxima leitura com certeza").

Acho que não segredo pra ninguém que eu adoro o Sherlock Holmes. Prefiro o escritor Sir Arthur Conan Doyle à Agatha Christie.

E sou muito suspeita para falar dos livros protagonizado pelo Sr. Holmes e seu amigo Dr. Watson, pois eles tem suspense, ação, investigação e muitos segredos kkk, temas que eu nada gosto, não é mesmo??

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário