18 de dezembro de 2016

Dia 18 - Livro: O Corcunda de Notre Dame por Victor Hugo #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Continuamos com  #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis e o livro da vez é o: O Corcunda de Notre Dame por Victor Hugo.


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Claro que eu quero continuar lendo esse livro, mas não sei o porquê que eu sempre fico com o pé atras quando se trata de Victor Hugo. Meu escritor francês preferido é o Alexandre Dumas, acho que é porque ele é mais direto, não fica descrevendo Deus e o mundo para o leitor, assim como faz o Victor Hugo. No geral, quero sim continuar a ler O Corcunda de Notre Dame.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.


  



À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário