7 de dezembro de 2016

Dia 07 - Livro: O Rei do Inverno por Bernard Cornwell #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Continuamos com o #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis, onde já estou no sétimo dia e o livro escolhido foi o: O Rei do Inverno escrito por Bernard Cornwell.

Logo no inicio do livro há 2 listas. Uma é dos nomes dos personagens e a outra é a lista dos nomes dos lugares, isso te deixa mais interagido com a história, além de uma mapa também.

Minha nota foi:


Nota 5 (que quer dizer: "Adorei a história! Será a minha próxima leitura com certeza").

Eu sempre gostei das histórias do Rei Artur e foi isso que me levou a comprar esse livro que é o primeiro de uma trilogia chamada: As Crônicas de Artur. Nesse box eu paguei em torno de R$ 30,00, mas eu quase tinha comprado por R$ 19,90, mas a minha compra havia sido cancelada - fiquei chateada.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.






À bientôt (Até logo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário