1 de dezembro de 2016

Dia 01 - Livro Moby Dick #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Hoje é o primeiro dia do Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis.

E conforme a lista dos livros que eu tenho e não li até o presente momento, hoje eu li o 1º capitulo do livro Moby Dick escrito por Herman Melville.

Minha nota foi: 



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Mesmo lendo o 1º capitulo, o livro lançou um ar de aventura logo de cara. Desta forma, me deixou com uma curiosidade de saber como que a caçada às baleias irá acontecer.

As notas serão atualizadas no post explicativo do desafio.

Conheça o desafio clicando aqui.



Bom desafio!!

À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário