14 de maio de 2016

#Testei - Esmalte Gel Finish 7 em 1 da AVON │ TAG #MyImpression



Olá pessoal,

Hoje quero mostrar à vocês um produto que acabei de comprar e queria muito testar, que é o esmalte Gel Finish 7 em 1 da AVON.

O que promete:

1 - Acabamento gel sem luz UV
2 - Máximo de cor e brilho
3 - Pincel com aplicação precisa e sem falhas
4 - Acabamento perfeito de salão
5 - Fortalece as unhas em 42% (baseado em teste in-vitro)
6 - Alta cobertura em apenas 1 aplicação
7 - Fórmula 5 free (sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/fomaldeído e cânfora)


Minhas impressões sobre o produto:


1 - Acabamento gel sem luz UV - não precisei de uma cabine UV, até OK.
2 - Máximo de cor e brilho - com certeza
3 - Pincel com aplicação precisa e sem falhas - adorei o pincel, muito bom mesmo.
4 - Acabamento perfeito de salão - o acabamento foi realmente perfeito.
5 - Fortalece as unhas em 42% (baseado em teste in-vitro) - tenho que esperar para sentir o fortalecimento.
6 - Alta cobertura em apenas 1 aplicação - eu poderia ter deixado o esmalte com 1 camada que realmente ele cobre, mas tenho costume de passar sempre 2 camadas, porém quem preferir uma camada só, ele foi cumpriu o que prometeu.
7 - Fórmula 5 free (sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/fomaldeído e cânfora) - para mim isso não é problema pois não tenho alergia, mas taí uma dica.


Notas para o produto
Pincel: ✰ ✰ ✰ ✰ ✰
Cobertura: ✰ ✰ ✰ ✰ ✰
Brilho: ✰ ✰ ✰ ✰ ✰
Secagem: ✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Minha nota final: ✰ ✰ ✰ ✰ ✰

Quem quiser adquirir o esmalte Gel Finish é só solicitar com uma revendedora AVON.

O preço normal dele é: R$ 19,99 (baseado no valor informado na revista da campanha 09/2016), mas você pode encontrá-lo com preço promocional,

Vejam as fotos do esmalte na cor "Vermelho Desejo".






Espero que tenham gostado.

À bientôt (Até breve).

Um comentário:

  1. Nossa Esmalte em Gel, vou experimentar, obrigada por mostrar ele pra gente, continua assim adoro seu blog bjinho

    ResponderExcluir