10 de abril de 2016

O que eu achei do livro: Princesa Adormecida por Paula Pimenta │ TAG #MyImpression

Olá pessoal,

O MyImpression de hoje será do livro Princesa Adormecida escrito pela escritora brasileira Paula Pimenta,







Quem é Paula Pimenta?  Brasileira. Nascida em 02 de junho de 1975 em Minas Gerais. Formou-se em Publicidade pela PUC/MG. Atualmente é conhecida pelos seus sucesso: Fazendo meu filme e Minha vida fora de série.


Esse livro é: ENCANTADOR.






Digo isso porque, a pesar de ser uma leitura voltada para o público juvenil, que lê, acaba se interessando pela a história, fazendo que você fique querendo saber mais e mais da história.

A leitura é rápida e de fácil compreensão, de uma linguagem bem do cotidiano mesmo. Para aquelas pessoas que estão buscando um leitura simples e super legal, para se envolver, taí uma boa indicação, pois é uma releitura bem moderno do clássico dos contos de fadas: A Bela Adormecida.




Resumo: A história se passa na 1ª pessoa, e quem nos conta essa história é a protagonista, Rosa ou melhor Áurea. Agora imagina acordar e de repente descobrir que tudo que você achava real não é. Bom, Rosa descobre vários segredos na qual foi submetida para a sua própria proteção e sobrevivência. Parece um drama, mas na verdade, esse livro mostra que tudo que aparenta ser, as vezes não é.

Minha nota para o livro é: ✰ ✰ ✰ ✰
Gostei desse livro porque li muito rápido e mesmo sendo um livro juvenil, a história é bem gostosinha de ler, você acaba se envolvendo bastante, a ponto de indignar, porque a disciplina com a personagem é tão rigorosa, mas depois acaba entendendo por quê.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

À bientôt (Até breve).

2 comentários: