29 de março de 2016

Produtos Korres - Alguém já experimentou??

Olá  pessoal!

O post de hoje é sobre uma empresa que está voltando para o Brasil através da conhecidíssima Avon.

Estou falando da Korres.

A Korres nasceu na primeira farmácia de homeopatia da Grécia, onde avançou estudos na área de cosméticos com base em ervas medicinais e ingredientes naturais. É uma empresa grega fundada em 1996 por George Korres e Lena, uma engenheira química que mais tarde se tornou sua esposa.

A marca é conhecida em mais de 30 países com mais de 400 produtos com base em ingredientes naturais.

A união com a Avon, trouxe a Korres a oportunidade de expansão para outros públicos, para que seus produtos sejam acessíveis à todos.

Os produtos são vendidos também em outros lugares, como por exemplo no site da Sephora.

Hoje, eu já possuo alguns produtos da marca, na qual farei breves resenhas agora.





O meu primeiro produto adquirido foi o shampoo de Amêndoa e Linhaça - para cabelos secos e danificados.
A embalagem é de 250 ml, composto por 56,47% de conteúdo natural + derivados naturais e possui um cheiro levemente adocicado.

Resultado: Os cabelos ficam realmente macios e maleáveis. Eu não me importo com o perfume que fica depois nos cabelos, que para mim é suave, mas para quem não é muito fã de perfume doce, sugiro usá-lo somente na primeira lavagem, em seguida, usar o seu shampoo rotineiro.



Outros produtos que eu adquiri foram o perfume Pimenta Rosa e o sabonete cremoso de baunilha e canela.

ALERTA: Quem não gosta do cheiro de canela, não compra esse sabonete, pois ele é muito forte. Como eu adoro, nem ligo, kkk

Ele tem um peso de 100 g, que é um pouco maior que outros sabonetes de marcas comuns. É para todo o tipo de pele e sua composição é: 98,04% de conteúdo natural + derivados naturais.



Falando do perfume agora...

O Pimenta Rosa tem uma fragrância amadeirada levemente adocicada. Depois que as notas de saída evaporam, o perfume fica delicioso na pele. Ele é bem diferente dos tipos de perfumes que costumo usar, que são bem doces. Possui 87,64% de conteúdo natural + derivados naturais.

Gostei do vidro e da caixinha (ela abre de lado, kk)




E falando do ultimo produtos, que também é um perfume, eu adquiri o Argean Blue.
Ele é um floral frutas com frescor das notas cítricas. Ele tem mais cara de primavera do que de verão.
Possui 87,96% de conteúdo natural + derivados naturais.

Leia o que a propaganda diz do perfume:

Mergulhe nas águas cristalinas do Mar Egeu e sinta-se revigorada com o frescor das notas cítricas.

É bem isso mesmo, kk




Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

À bientôt (Até breve)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário