30 de março de 2016

Meus perfumes importados

Olá pessoal!

No post de hoje mostrei os meus perfumes importados, que não são muitos, mas que os adoro de paixão.

O primeiro perfume que eu tenho é: Fantasy da Britney Spears.

Ganhei esse perfume do meu noivo no dia dos namorados. Ele havia feito uma surpresa, com uma embalagem bem legal com flores dentro e bombons. Quando abri a caixa e vi todas as aquelas coisas, eu pensei: Legal, que bonitinho.
Mas aí, quando tirei todas as coisas da caixa e peguei o perfume, fiquei em choque, kkk. Não tinha acreditado. Era o perfume que eu sempre sonhava em ter e agora ele havia me dado. Dia perfeito. Perfume perfeito. Fragrância perfeita!





Depois do Fantasy, conheci o Island Fantasy by Britney também.
Eu só descobri esse perfume, porque minha colega de trabalho trouxe e todas nós do trabalho sentimos o cheiro. Esse perfume me arrebatou!! Ele é uma delicia. Com cheirinho de melão, ou de melancia para outros, ele é perfeito para o verão.
Fresco, leve e levemente adocicado, mas bem leve mesmo. Podemos dizer que é um floral frutal.
Ahh, forcei meu noivo a me dar de presente nos dias dos namorados, é claro e ele me deu - FIQUEI SUPER FELIZ.




Passando um tempo, senti que precisava ter um perfume diferente, foi aí que comprei os 2 perfumes
abaixo:

Killer Queen: Royal Revolution by Katy Perry


Minha primeira impressão foi de um perfume fresco e um pouco fraco, mas depois que senti ele na pele após algumas horas, fiquei impressionada. De fato, ele é fresco, mas é um perfume com um frescor envolvente e marcante. Adorei!!! Me arrependi de não ter comprados 2, porque paguei super barato na embalagem de 50 ml.

Veja o comercial em forme de cartoon do perfume



Heat Wild Orchid by Beyoncé

Esse perfume é docinho, mas de uma forma que não é enjoativa, diferente do Fantasy, que fazem com as pessoas amem ou odeiem, kkk
Gostei dele porque é uma alterativa de perfume doce. Quando quero usar uma fragrância doce porem discreta, sei exatamente qual perfume usar.




Bom pessoal, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado.

À bientôt (até breve)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário