3 de março de 2016

Metas de leitura para 2016

Olá pessoal,

No post de hoje vou mostrar a minha lista dos livros que quero ler neste ano de 2016.

Ao total são 30 livros de diversas quantidades de páginas. Então espero que vocês curtem bastante os livros que eu selecionei para este ano.

Vale ressaltar que a minha meta é não comprar mais livros até que eu tenha lido pelo menos 2/3 da quantidade que eu tenho, eu seja eu preciso ler aproximadamente 90 livros de 137.


Espero conseguir ler pelo menos os 30 que me propus a ler e assim, após o término de cada livro, irei fazer uma curta resenha sobre o livro, aí colocarei o link no título do livro.

TITULO
AUTOR
Quantidade de Páginas
META CUMPRIDA?
A aventura de um cliente ilustre seguido de O último adeus de Sherlock Holmes
Sir Arthur Conan Doyle
64
SIM
A captura de Cérbero
Agatha Christie
A Guerra doS Tronos - As Crônicas de Fogo e Gelo - Livro 1
George R. R. Martin
A Letra Escarlate
Nathaniel Howthorne
A Mulher V
Cristiane Cardoso
Grey
         E.L.James
Argo
Antonio Mendez & Matt Baglio
Assassinato no Beco
Agatha Christie
239
Battle Royale
Koushun Takami
Cinquanta tons de liberdade
E.L.James
Cinquenta tons mais escuros
E.L.James
      485         SIM
Como água para chocolate
Laura Esquivel
Contos classicos de vampiros
Marta Chiarelli
260
Desafios e Enigmas dos Tronos
Tim Dedopulos
95
Garota Exemplar
Gillian Flynn
Jogo do Namoro
Danielle Steel
Moby Dick
Herman Melville
118
O Conde de Monte Cristo
Alexandre Dumas
O Incidente da bola de cachorro
Agatha Christie
95
O Morro dos Ventos Uivantes
Emily Brontë
Once Upon a Time - Uma antologia de contos de fadas
Varios autores
       SIM
Os Miseráveis
Victor Hugo
Os Mistérios da Coroa
Nancy Bilyeau
Princesa Adormecida
Paula Pimenta
189
Project Survival
Eduardo Amos / Elisabeth Prescher
30
Quatro
Veronica Roth
Seeds of Love
Eduardo Amos / Elisabeth Prescher / Ernesto Paqualin
40
Sushi
Marian Keyes
Three Short Stories of Sherlock Holmes
Sir Arthur Conan Doyle
45
Treze à mesa
Agatha Christie
254


Espero que vocês tenham gostado da seleção que eu escolhi e que acompanhem a evolução da leitura durante esse ano.

À bientôt! (Até breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário