17 de maio de 2015

Look e makeup de Jennifer Lopez em "Feel the Light"

Olá pessoal,

Hoje o post é sobre makeup.

Desde do dia em que vi a apresentação da J.lo no American Idol fique chocada e emocionada, pois os efeitos especiais no vertido que ela usava foram espetaculares.

Jennifer Lopez canta Feel de Light

Adorei a música e fiquei escutando por dias, até sair o clipe oficial da Feel the Light que faz parte da trilha sonora do filme - Cada um na sua casa, produzido pela DreamWorks;

J.Lo interpreta Lucy, a mãe da personagem principal Tip, que ganha vida através da dublagem de Rihanna. Steve Martin e Jim Parsons também participam do filme.

Mas agora vamos pro papo beleza...

Nesse clipe mostra vários penteados, looks e makeup.

MAKEUP

Veja que no começo do clipe, ela está com sombras mais neutras, pois o destaque nessa produção são os adornos, as estrelinhas coladas ao redor do olhos, mas percebemos que abaixo dos olhos, ela usa uma sombra azul acinzentada para dar um toque de cor.


Na imagem abaixo, podemos perceber que ela usa tons tons de marrom esfumando com uma sombra num tom violeta. Há um pouco de dourado rente aos cílios e abaixo das sobrancelhas e na linha d'água, ela usa um lápis na cor nude ou branco.

Em outra cena, ela aparece com uma maquiagem com mais cor.
Usando sombra rosa e lápis azul na linha d'água. No final do clipe, J.lo começa a dançar com os personagens nessa cena, ela também usa sombra rosa.



LOOK E CABELO

Agora irei mostrar com look e penteados da Jennifer Lopez.


Logo no começo do clipe, a J.Lo aparece com um penteado que são fileiras de cabelos amarrados no alto da cabeça.
E a roupa, seria um body muito brilhante com algumas correntes penduradas no braço.



Em outra cena, ela está com uma trança que pegado desde do alto da cabeça e um macacão de corpo  inteiro branco com transparências.



Nas ultimas cenas do clipe, ela aparece com o cabelo solto e depois com um coque bem clássico. Quando ela está de cabelo solto ela usa o mesmo macacão da qual acabamos de falar e quando ela usa o coque, o vestido é o mesmo da apresentação do American Idol.



Espero que vocês tenham curtido o post de hoje e caso queriam mais posts assim, é só deixar suas sugestões nos comentários.

A bientôt (Até breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário