5 de janeiro de 2014

Prévia dos próximos post's

Olá pessoal,

Hoje gostaria de falar um pouco sobre os assuntos dos próximos post's. Idéias são o que não faltam, mas tempo, isso sim, é o que me falta.

Bom, eu estava desenvolvendo alguns post's sobre beleza. Na verdade era mais um guia básico de maquiagem. Já tinha feito sobre corretivos e depois falei sobre olhos, os itens e modo de usar de cada coisa e seus tipos, por exemplo: máscara de cílios: tipos e para que serve cada um.



Seguindo essa linha, vou voltar a fazer esses post's, mas aqui no meu blog.

O nome dessa série vai ser: 
#Série Makeup

Além dessa parte de beleza, que postar também sobre filmes e sobre literatura também.

Nesse ano de 2013 li bastante livro, mas ainda faltam alguns da minha pequena coleção à serem lidos, principalmente de literatura brasileira, juro que tento, mas nunca li um clássico brasileiro inteiro, mas vou conseguir.

Quero também postar sobre arquitetura (assunto que me interessa muito) e sobre gastronomia.

Deu para perceber que o blog vai continuar com os mesmos assuntos, mas os post's serão mais dinâmicos e com a minha cara e não o copia e cola como estava sendo até o agora.

Espero que vocês apreciem o que eu estou me propondo à fazer.

Como diria minha professora de francês:  Profite bien cet blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário