19 de fevereiro de 2013

"Spring Breakers" filme com Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine

Spring Breakers é uma reunião de todas as celebridades teen. Um elenco que promete causar polêmica, pois é cheio de drogas, palavrões e muita gente de biquíni (para não falar outra coisa). 
Vamos ver um lado mais rebelde e louco das queridinhas da Disney.
James Franco (Homem Aranha) está no elenco como Alien um traficante de drogas.

O filme tem estreia prevista para esse ano.

Confira a Sinopse:

O longa dirigido por Harmony Korine mostra as enrascadas nas quais quatro estudantes se metem para conseguir grana para curtir o “spring break”, a tradicional semana de recesso escolar que acontece nos Estados Unidos no mês de março — algo como a “semana do saco cheio” no Brasil.
Em nome da diversão, as meninas roubam um restaurante com a intenção de usar o dinheiro em suas férias. Só que as mocinhas acabam sendo presas e libertadas por um bom (ou mau) samaritano: Alien, um traficante de drogas e armas interpretado por James Franco, que quer que as garotas trabalhem para ele.


A “MTV News” teve a chance de conversar com Selena Gomez sobre o papel polêmico (sua personagem assalta um restaurante e explora seu lado sexy) e como isso pode afetar a imagem que os fãs têm dela.

“Eu faço tudo pelos meus fãs”, disse Selena à emissora americana de TV. “Sei que tenho fãs mais novos e eu sou muito grata a eles. Mas eu os alertei da melhor forma que pude. Quando eu vejo os pais deles, digo: ‘Talvez [seus filhos] não devam assistir a este filme”.

Já sobre os fãs que têm a idade necessária para assistir ao longa, Selena disse ter certeza de que saberão diferenciar a realidade da ficção, sem confundir a vida real com o que aparece na tela.

“Eu fui a Toronto lançar o filme e, lá, havia fãs da minha idade que riram nas partes em que deveriam rir e ficaram assustados nos momentos em que deveriam se assustar”, lembrou a estrela. “E eu sinto como se não tivesse dado a confiança que eles mereciam, porque eles entenderam o que é esse filme. É uma obra de arte, é verdadeira e é tão crua. Eu acho que eles vão entender por que fiz. Talvez os fãs mais novos tenham que esperar um pouco... Mas foi uma coisa boa para mim, e meus fãs me deram um super apoio.”
Veja o trailer:













Keep Calm and Carry on: Você sabe a origem dessa famosa frase?

O cartaz é simples: em um fundo vermelho, uma coroa é estampada sobre a mensagem “keep calm and carry on” (em português, “mantenha-se calmo e siga em frente”).


A imagem virou febre. Primeiro, estampou cadernos, canecas e diversos acessórios. Então, caiu na rede, ganhou paródias bem inusitadas. Você já deve ter visto por aí alguma das versões abaixo, certo?

  

Mas qual a origem desse cartaz? Que história guarda a frase? Por que uma coroa no topo? No início do ano, um curta – que você pode assistir abaixo (em inglês) – contou a história da imagem e revelou que sua origem remete à Inglaterra da Segunda Guerra Mundial


Ficou com preguiça de ver? A gente resume. Na primavera de 1939, época em que a Inglaterra se juntou às tropas aliadas para enfrentar o exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, o governo inglês decidiu imprimir pôsteres para acalmar a população imersa em territórios tomados pelo conflito. A ideia era imprimir três cartazes que seguissem o mesmo padrão de design: duas cores, uma frase impressa em fonte elegante e um desenho da coroa do rei George VI, à frente do país na época. Três versões foram enviadas à gráfica.

Na primeira, as letras elegantes, a coroa e a frase: “Sua coragem, sua alegria e sua determinação vão nos trazer a vitória”..

Na segunda, o mesmo design e a mensagem: “A liberdade está em perigo. Defenda-a com toda a sua força”.


Os dois primeiros pôsteres foram distribuídos em setembro do mesmo ano e rapidamente invadiram paredes e janelas de lojas e vagões de trem. A terceira versão é aquela que você já conhece. Mas os ingleses da época da guerra nunca tiveram oportunidade de vê-lo. O cartaz com a frase “Keep calm and carry on” foi guardado para ser exposto apenas em uma situação de crise ou de invasão e acabou não sendo lançado.

Foi só em 2000, 61 anos depois de ser impresso, que o pôster caiu na boca do povo. Ele estava em um sebo na costa nordeste da Inglaterra no meio de livros empoeirados. Quando o encontrou, a dona da livraria o enquadrou e o pendurou na parede do estabelecimento. O pôster fez tanto sucesso entre os clientes que os donos decidiram imprimir cópias da imagem e comercializá-las. Foi aí que a frase começou a ganhar o mundo.

Mas por que é tão difundida? Talvez pelo conselho sensato, pelo design simples, pela mensagem universal. Para o cineasta Temujin Doran, diretor do curta que narra a história do pôster, as palavras são a chave para o sucesso: “trata-se de uma voz histórica, que oferece uma mensagem simples e sincera para inspirar a população a superar tempos difíceis. É um conselho que nunca envelhece: mantenha-se calmo e siga em frente”.

15 de fevereiro de 2013

"Constantemente Mía" dueto de Belinda e Il Volo



Foi divulgada uma hoje (14) uma prévia do dueto entre a Belinda e o grupo italiano Il Volo, que teve também seu nome divulgado. “Constantemente Mía” será lançada nas rádios no dia 26 de fevereiro.

A prévia foi divulgada hoje pelo twitter oficial da banda, e eles até brincaram com a Belinda! Confira os tweets traduzidos abaixo:


Ouça a prévia de “Constantemente Mía” no player abaixo:

8 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Em breve...




Bom minha gente,
O Oscar está chegando e este post é para vocês relembrarem quem foi os ganhadores nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz. 
Espero que vocês gostem.



Ano de 2000
Na minha opinião, o prêmio de Melhor Filme não deveria ir para Beleza Americana. Gente, esse filme estava concorrendo com À Espera de um Milagre e O Sexto Sentido, dois grandes filmes e a Academia me vem e premia Beleza Americana. Sem Comentários!!!!


Ano 2001
Filme e atores merecidos!! Gladiador é um épico
. Grandioso nos efeitos especiais e no elenco. 
Vi e Recomendo! 
Erin Brockovich - Uma mulher de talento É um filme de talento, com uma atriz de talento, com uma direção de talento e assim por diante....



Ano 2002
Só vi Dia de Treinamento, então não consigo julgar, mas que é um bom filme é. 
Nesse ano, tem alguns filmes que eu gostaria de assistir, como: Chocolate, Ali. e o próprio vencedor: Um Mente Brilhante.


Ano 2003
Sinceramente, os 3 filmes estão na minha lista de 1000 filmes para assistir antes de morrer, kkk
PS: Lembrando que eu estou analisando os 3 vencedores.


Ano 2004
Com a transformação de Charlize Theron nessa pessoa irreconhecível, com certeza irei assistir esse filme, aí eu comento para vocês se a atuação dela valeu o Oscar. Agora Sobre meninos e Lobos também entrou na minha lista dos 1000 filmes.


Ano 2005
Menina de Ouro, bom filme, quase chorei quando ela bate a cabeça no ringue. Super recomendo, o filme, é claro!!
Ray, também gostei, mas preciso assistir novamente, porém nem preciso assistir de novo para dizer que a atuação de Jamie Foxx foi excelente, pensei até que o Ray Charles fosse ele (hilário, kkk).



Ano 2006
Só assisti Johnny e June, o que me faz dizer que a Reese Witherspoon estava maravilhosa. Adorei , comprei até o DVD do filme (na verdade gostei tanto que tenho 2 DVD's). Crash me fez ter vontade de comprar o DVD, mas ainda estou estudando a possibilidade, mas entrou na minha lista.


Ano 2007
Assisti 2 dos 3: A Rainha e Os Infiltrados (Ambos tenho os DVD's). Salve a rainha, porque Helen Mirren fez por merecer a estatueta. E mais um para a minha lista: O Último Rei da Escócia. 


Ano 2008
Piaf - Um Hino ao Amor é um filme que me arrependo amargamente de não ter comprado, não que eu tenha assistido, mas eu queria muito. Na verdade são 2 filmes que me arrependo de não ter comprado: Menina de Ouro e Piaf - Um Hino ao Amor.


Ano 2009
Não sei, mas não vou com a cara do Sean Penn, não me pergunte o porquê. 
Ahhhh, bom filme, Quem quer ser um Milionário, esse eu tive que comprar o DVD. 
O Curioso Caso de Benjamim Button estava concorrendo também, e se ele ganhasse ficaria contente do mesmo jeito.


Ano 2010
2010 foi um ano de decepção. 
Só queria saber quais são os critérios de avaliação de um filme para a Academia? 
Guerra ao Terror ganhar de Avatar, Bastardos Inglórios, Um Sonho possível entre outros... Qualquer um seria melhor que Guerra ao Terror (agora fiquei deprê, tô mal...).


Ano 2011
Cisne Negro: RECOMENDADÍSSIMO!!! Merecido prêmio à Natalie Portman.
O Discurso do Rei foi o grande vencedor, quando eu assistir ao filme, vou tentar descobrir porque.


Ano 2012
Qundo eu comecei a assisti: O Artista, fiquei com o pé atras. Comprei o DVD pq estava barato e tb nunca tinha ouvido falar do filme. Simmm, eu não tinha visto o Oscar do ano. 
Na capa do DVD estava escrito que tinha sido vencedor de 5 Oscar, incluindo o de melhor filme, foi isso que me fez comprar e também por R$ 10,00, eu fui obrigada a comprar (muito barato). Bom, resumindo: ADOREI O FILME e faz jus as premiações.
PS: A Dama de Ferro está na minha lista.


E os indicados de 2013 são:

Melhor filme

Amor
Argo
Indomável Sonhadora
Django Livre (quero assistir)
Os Miseráveis (quero asssitir, só para ver se alguém vai ganhar algum prêmio)
As Aventuras de Pi
Lincoln (quero assistir)
O Lado Bom da Vida (quero assistir, porque a Jennifer Lawrence está virando a queridinha da América)
A Hora Mais Escura

Melhor Ator

Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida como Pat Solitano
Daniel Day-Lewis – Lincoln como Presidente Abraham Lincoln
Hugh Jackman – Os Miseráveis como Jean Valjean (não falei, quero ver se ganha, fala sério)
Joaquin Phoenix – O Mestre como Freddie Quell
Denzel Washington – O Vôo como Capitão William Whitaker

Melhor Atriz

Jessica Chastain – A Hora Mais Escura como Maya
Jennifer Lawrence – O Lado Bom da Vida como Tiffany Maxwell (falei, olha aí de novo)
Emmanuelle Riva – Amour como Anne
Quvenzhané Wallis – Indomável Sonhadora como Hushpuppy
Naomi Watts – O Impossível como Maria Bennett

É esperar para ver o que vai acontecer!!
O Oscar vai aconteceu no dia 24 de fevereiro e a TNT irá transmitir. E a Globo vai fazer uma ponta na cobertura.

7 de fevereiro de 2013

Evocando Espíritos.. continua

Para os fãns de filmes de terror, suspense ou similares, eu recomendo:


E na minha opinião é um dos filmes de terror ou suspense (sei lá, mas que dá medo, dá kkk)
E o melhor de tudo isso é que o filme ganhou uma seqüência. É pessoal, o medo virá em dose dupla, porque pelo o que eu vi no trailer, o negócio arrepia, kk

Uma das partes que me dá medo no 1º filme, na verdade nem é medo, é coisa sinistra mesmo, é a parte onde o menino tem uma visão e nessa visão mostra um cara cortando a pálpebra do defunto. 
Essa cena é sinistra ao cubo.

Olha a foto aí


A outra é quando o menino descobre que a casa onde eles vivem, por dentro das paredes estão os defuntos de pálpebras cortadas, milhares de defuntos. Agora fala pra mim, dá medo né????


Sinopse:Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.
A história segue o mesmo padrão do filme anterior, mas as cenas são mais elaboradas e assustadoras, de acordo com o trailer. é só esperar para ver.
Confira abaixo algumas imagens e os trailer de: Evocando Espíritos 2







A estréia está prevista para 14 de junho. 
E quem vai estar no cinema nesse dia? é claro, SOU EU!!
Fã de carteirinha!! Ai que meda

6 de fevereiro de 2013

Conjunto de Chá Branca de Neve ♥InLove

Quem disse que o chá da tarde não pode ficar ainda mais divertido?! 
Com esse conjunto de chá da Branca de Neve, certamente suas refeições não serão mais as mesmas. Confeccionadas em cerâmica, as peças – bule, tampa e xícara – se encaixam perfeitamente para formar uma delicada Branca de Neve. 



O infusor que acompanha a peça facilita o preparo da bebida com ervas e a cestinha serve para colocar o seu saquinho de chá. 
Pequena, a peça é ideal para servir uma pessoa (Mede 18 cm de altura X 17 cm de largura.). 
Tanta fofura pode ser encontrada na loja online O Segredo do Vitório por 99,90 reais

5 de fevereiro de 2013

Quer ir ao cinema nessa semana? Confira os lançamentos


Confira agora os lançamentos para essa 6ª feira (08/02/12)
As Aventuras de Tadeo em 3D
Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e o guia Freddy (José Mota).
Eu já tinha comentado desse filme aqui                                                                         Gênero: Animação , Aventura

Deixe a Luz Acesa
Na Nova York de 1997, o documentarista Erik (Thure Lindhardt) conhece o advogado Paul (Zachary Booth). O que a princípio poderia ser apenas um encontro sexual se transforma em algo muito mais sério, um relacionamento de 10 anos. Paul não assume publicamente que é gay, preocupado com a carreira, já Erik é intenso e destemido. A relação amorosa deles dois vai se tornando instável à medida que eles têm que lidar com seus vícios e compulsões e confrontar seus próprios limites.
Gênero: Drama
A Luz de Tom
Documentário sobre a vida e a obra de Antonio Carlos Jobim, mais conhecido como Tom Jobim. Aborda a relação do maestro e compositor com as mulheres, com destaque para a irmã Helena Jobim e suas duas esposas, Thereza e Ana. Baseado no livro "Antonio Carlos Jobim: um Homem Iluminado", escrito por Helena.
Gênero: Documentário


Fogo contra Fogo
O bombeiro Jeremy (Josh Duhamel) testemunha um crime, e colabora com o detetive Mike (Bruce Willis) para encontrar o responsável. Enquanto isso, ele entra em um programa de proteção de testemunhas, já que o agressor foi capaz de identificá-lo. Após uma decisão errada da justiça, o criminoso é liberado, e sua primeira intenção é achar e punir Jeremy pelos problemas que lhe causou.
Gênero: Policial , Suspense

Meu Namorado é um Zumbi

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
Gênero: Terror , Romance , Comédia
Monstros S.A.- 3D
Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.
Gênero: Animação 
O Amante da Rainha
Século XVIII. Caroline Mathilde (Alicia Vikander) é uma jovem britânica que se torna rainha da Dinamarca após se casar com o insano rei Christian VII (Mikkel Boe Folsgaard). Em viagem pela Europa, a saúde mental do monarca piora a cada dia e um acompanhamento médico torna-se necessário. O alemão Johann Struensee (Mads Mikkelsen) é escolhido e rapidamente conquista a confiança do rei, tornando-se seu confidente e principal conselheiro. Promovido a médico da corte, Struensee também se aproxima cada vez mais de Caroline. Aproveitando-se da fragilidade de Christian, os dois assumem o poder do país e iniciam uma surpreendente reforma de inspiração iluminista.
Gênero: Histórico, Drama, Romance
O Voo
Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.
Gênero: Drama, 



Para Maiores
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.
Gênero: Comédia



Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto
Ernesto Zambrana (Emilio Disi) é um senhor em torno dos 60 anos que, um dia, recebe uma proposta inusitada vinda de um ex-mercador espanhol que se tornou imortal anos atrás, ao ser atingido por um raio. Segundo a proposta, Ernesto receberia 1 milhão de dólares para viver novamente 10 anos de sua vida, em qualquer período que escolhesse, com a mente que possui hoje. Ele logo a aceita, por acreditar que, com sua experiência, poderia evitar erros do passado. Entretanto, logo ele aprende que a vida é bem mais complexa.
Gênero: Comédia , Drama

Tainá - A Origem
A floresta amazônica é invadida por piratas da biodiversidade e a jovem índia Maya (Mayara Bentes) acaba tornando-se vitima dos bandidos, deixando órfã a bebê Tainá. A criança é abrigada entre as raízes de uma Grande Árvore e salva pelo velho e solitário pajé Tigê (Gracindo Jr), que passa a cuidar dela e só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá (Wiranú Tembé) é impedida de se apresentar, mas pela herança da mãe, a última das guerreiras, e com o apoio da esperta menina da cidade Laurinha (Beatriz Noskoski) e do índio nerd Gobi (Igor Ozzy), a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua própria origem.
Gênero: Aventura
Espero que tenham gostado!!