24 de dezembro de 2013

♫ Eu voltei e agora é para ficar ♫


Eu sei que esse papo é velho, mas desta vez é pra valer.

Adoro ser blogueira e sinto muito a falta de ficar criando post's de diversos assuntos para postar. Bom, agora que 2014 já está chegando, irei fazer minha lista de promessas ou coisas, como queiram chamar, para esse ano que começa.

Lista de livros

Alguns livros eu tenho já faz algum tempo mas nem comecei a ler, mas nesse ano que lê-los.

* Jogo do Namoro de Danielle Steel
* Marley & Eu de John Grogan
* O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë
* Crepúsculo de Stephenie Meyer (eu sei, eu sei, já assisti todos os filmes mas ainda quero ler os livros)
* A trilogia de Dan Brown (Código Da Vinci, Anjos e Demônios e O Simbolo Perdido)
* Assassinato no Beco de Agatha Christie
* Treze à Mesa de Agatha Christie
* 50 tons de cinza de E. L. James
* Comprometida de Elizabeth Gilbert
* Sushi de Marian Keys
* O Lado Bom da Vida de Matthew Quick
* Nada a Perder de Edir Macedo.
* Melhor que Comprar Sapatos de Cristiane Cardoso
* Mulher V de Cristiane Cardoso

Lista de filmes

* Casablanca
* E o Vento Levou
* Série completa de Heroes
* Acompanhar a série: Once Upon a Time
* O Iluminado
* Lolita (Se eu achar o livro, eu compro)
* Tomates Verdes Fritos
* Acompanhar a série: Pretty Little Liars

Bom para começar o ano acho que esta lista já está bem gordinha (fazendo trocadilho com a minha pessoa).

Agradeço àqueles que sempre espiaram o blog e que de alguma forma ou de outra acharam alguma informação útil. Nesse ano, transformarei o Rêves de Fille em uma leitura diária e dinâmica.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário