13 de dezembro de 2013

Como fazer download pelo Rapidshare

Olá pessoal,

E para tirar a dúvida de muita gente, vou mostrar passo a passo de como fazer o download do arquivo por ele.

Bom, como a maioria das pessoas fazem o download dos livros da série Baecky Bloom por um post que fiz, vou pegar ele como exemplo.

1º - Escolha o arquivo que quer fazer download.


2º - Abrirá uma página do Rapisdshare como esta aqui



3º - Clicar no link como mostra a imagem abaixo:



4º Clicar no arquivo



5º Clicar em "Descargar" em espanhol ou "Download" em inglês.



Escolha o local onde quer salvar o arquivo e pronto, agora o arquivo está sendo baixado.
Espero ter esclarecido algumas dúvidas.


5 comentários:

  1. Obrigada Lidiane adorei poder baixar o livro da becky bloom :.)

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar :(
    Poderia me mandar por email? lih_mana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaríamos muito que me enviasse A lista de casamento de Beck Bloom para o e-mail matosdesa@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane como vai? Eu estou procurando "As Listas de Casamento Becky Bloom" em todos os lugares e o único blog ainda ativo que disponibilizava o download é o seu. Você pode me enviar por email. por favor?! Obrigada. martinsmazinha@hotmail.com

    ResponderExcluir