30 de abril de 2013

E uma outra história começa...


Bom pessoal,

É com muita dor no coração que eu vou dar essa notícia..
Depois de se pensar muito, decidi que não continuarei com o Rêves de Fille.
E aí vocês me perguntam... Por que?
Minha resposta tem várias linhas de raciocínio, mas vou permanecer em uma só: Não quero ficar presa em um blog de CTRL+C = CTRL+V.
Meu intuito em ter um blog é ficar sempre atualizada e compartilhar conhecimentos com todos que se interessarem pelo assunto proposto, mas ao decorrer dos anos, começou a ficar muito copia e cola e no final das contas isso me chateava.
Então, a partir de hoje não postarei mais no blog, porém manterei ele ativo porque nele tem posts que são muito acessados e úteis.

Porém se vocês acharem links quebrados ou quiserem comentar, eu responderei normalmente. Ele estará ativo, mas sem posts novos.

Espero que vocês compreendam minha decisão e para todos os efeitos, eu tenho um novo blog, mas é sobre minhas coisas, meu universo, minha realidade... Baú da Ly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário