27 de março de 2013

Resenha do Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner │ TAG #Resenhando

Olá pessoal,

Há mais ou menos 2 semanas eu comprei esse livro nas lojas Americanas  do shopping da minha cidade e adivinhem quanto paguei?

Não vale dizer R$ 1,99, porque o livro é novo, kkk
Paguei R$ 4,99, tá R$ 5,00 reais, vamos ser realistas, esse negócio de 99 só engana...
Achei super barato e foi só por causa do preço que acabei comprando.

Eu ia comprar também o livro Anjos e Demônios e mais dois da Saga Crepúsculo: Lua Nova e Eclipse, (porque o Crepúsculo eu já tenho) todos por R$ 13,00 cada. Fiquei tentada em levar os 2 para fazer a coleção com o que eu já tinha, mas levei só o Bree Tanner mesmo. Mas quando eu voltar lá, com certeza levarei os outros , me deu vontade de ler a saga completa.



Bom, este post é sobre o livro do título "A breve segunda vida de Bree Tanner". Me criticaram por estar lendo este livro , sem ler os outros 4 da saga, dizendo que eu não ia entender nada, mas tudo bem, eu li do mesmo jeito, pelo menos assisti aos filmes (não fiquei perdida na história, kkk).



A minha opinião obre o livro é o seguinte:
Deu para ler e entender a história sem ter lido os outros livros, mas por eu ter assistido aos filmes me facilitou imaginar a história.
Para quem nem sabia que existia esse livro (como eu, kk) aí vai um breve resumo.
Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos outros de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
Depois que li, percebi que realmente ele é um complemento ao terceiro livro da A Saga Crepúsculo: Eclipse, porque quando você chega no final, fica esperando mais, fica esperando o fim mesmo e a continuação é "Amanhecer", né!!
Bom para resumir, gostei do livro, mas agora...
"Eu recoheço o valor da crítica que me fizeram em ler esse livro sem ler os outros".

Minha nota: 



E aproveitando a deixa, e fotografei as minhas unhas, kk
O esmalte que usei foi o:
Estava Escrito da Avon, da coleção Estava Escrito.
Um roxo cintilante e com glitter lindo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário