9 de março de 2013

Ouça "Constantemente Mía", dueto entre Belinda e Il Volo




Como eu já havia falado sobre este dueto aqui, agora está na hora de conferir a música completa, ouça abaixo:


(Download da música - 4shared)


Letra Original

Solo aquí
Te imagino junto a mi
Se hace eterno el tiempo pensando en ti
Siempre te extraño
Y entre mis brazos
Te quiero sentir

Constantemente mía, mía
Cierro los ojos y aquí estás
En medio de mis lágrimas
Y en todo lo demás

Constantemente mía, mía
Te escucho entre cualquier lugar
Abarcas cada palpitar de mi soledad

Constatemente mía, mía
Constantemente mía, mía

Besándote
Noche tras noche amándote
Hablo con tu rostro en la obscuridad
Y en un momento mis sentimientos
Vuelven a brotar

Constantemente mía, mía
Cierro los ojos y aquí estás
En medio de mi lágrimas
Y en todo lo demás

Constantemente mía

Cuando llueve y hace frío
Estás conmigo a mi alrededor
Cuando duermo sueño tu calor

Constantemente mía, mía
Cierro los ojos y aquí estás
En medio de mis lágrimas
Y en todo lo demás

Constantemente mía, mía
Te escucho entre cualquier lugar
Abarcas cada palpitar de mi soledad

Constantemente mío, mío
Constantemente mía, mía

Mío


Tradução

Só aqui
Te imagino ao meu lado
O tempo parece eterno pensando em você
Sempre sinto sua falta
E entre meus braços
Quero te sentir

Constantemente minha, minha
Fecho os olhos e você está aqui
No meio das minhas lágrimas
E em todo o resto

Constantemente minha, minha
Te escuto em qualquer lugar
Você abrange cada batida da minha solidão

Constatemente minha, minha
Constantemente minha, minha

Te beijando
Noite após noite te amando
Falo com o seu rosto na escuridão
E em um momento meus sentimentos
Voltam a brotar

Constantemente minha, minha
Fecho os olhos e você está aqui
No meio das minhas lágrimas
E em todo o resto

Constantemente minha

Quando chove e faz frio
Você está comigo ao meu redor
Quando durmo sonho com teu calor

Constantemente minha, minha
Fecho os olhos e você está aqui
No meio das minhas lágrimas
E em todo o resto

Constantemente minha, minha
Te escuto em qualquer lugar
Você abrange cada batida da minha solidão

Constantemente meu, meu
Constantemente minha, minha

Meu



Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário