8 de março de 2013

Novo livro da série Bridget Jones será lançado em novembro

Além do romance, um novo filme será produzido para complementar a série

“O Diário de Bridget Jones” e “Bridget Jones – No Limite da Razão”, os dois romances da série de Helen Fielding. 

O jornal The Daily Mail anunciou o retorno de Bridget Jones às prateleiras das livrarias. De acordo com a notícia publicada pelo jornal britânico, Helen Fielding, a autora da série, está trabalhando no terceiro volume que deve ser lançado em novembro desse ano.

A personagem nascida em Londres e conhecida por não ter tanta sorte no amor – e nem com a balança – virou sucesso depois de conquistar mulheres do mundo todo por suas neuroses e obsessões. O primeiro livro “O Diário de Bridget Jones”, publicado em 1996, foi sucedido pelo segundo volume “Bridget Jones – No Limite da Razão”, em 1999. Os dois romances ganharam versões cinematográficas pouco tempo depois de seu lançamento.

Ao todo, os dois livros da série somam mais de 15 milhões de cópias vendidas e tiveram seu direito de tradução comercializado em mais de 40 países. O título do novo romance que chega para complementar a série ainda não foi anunciado, mas a autora adianta que a história terá como cenário a Londres de hoje, que será um reflexo da vida madura de Bridget.


“Minha vida seguiu em frente e a vida de Bridget seguirá também. Eu espero que as pessoas se divirtam com a leitura, já que estou me divertindo ao escrever”, revelou Helen Fielding.


Em setembro, a Working Title Films havia confirmado que estava trabalhando com o terceiro filme da série – intitulado “Bridget Jones’s Baby” – que ainda está em desenvolvimento. De acordo com Tim Bevan, co-diretor da empresa cinematográfica, o script do longa-metragem já foi escrito. Bevan também confirma que o elenco do filme já foi comunicado sobre o lançamento, mas não adiantou mais detalhes.

Os fãs de Bridget Jones se mostraram ansiosos com a novidade. 
E você, espera reencontrar Bridget Jones nas páginas do novo romance ou nas telonas?
Fonte: TodaEla

Nenhum comentário:

Postar um comentário