14 de março de 2013

Guarda-roupa dobrável se transforma em closet

Projeto de design oferece praticidade para espaços reduzidos



A falta de espaço para acomodar roupas, sapatos e outros itens é um problema hoje em dia. As moradias com cômodos menores não oferecem boas condições para ter um guarda-roupa espaçoso. Isso acontece com pessoas do mundo inteiro, que adorariam ter uma solução prática para guardar as suas peças de vestuário, calçados e acessórios.

Pensando numa solução para isso, o designer Hosun Ching criou um guarda-roupa inteligente e funcional, que é dobrável e se transforma num closet. Um excelente projeto que pode ser uma boa ideia para todos os fabricantes de móveis. Com uma estrutura de madeira, o produto fechado é compacto e nem aparenta o interior espaçoso que tem.

O móvel tem rodas para facilitar a abertura e um ótimo tamanho para ser acomodado em pequenos espaços. Quando aberto, oferece nichos, gavetas e prateleiras bem organizadas e iluminadas para você fazer uma boa disposição dos itens. Assim, nada fica fora do lugar e todas as opções ficam bem visíveis para o momento da escolha do que vestir. Vale ressaltar que o móvel é um projeto de design que ainda não tem previsão de vendas. Confira na galeria abaixo mais imagens do produto.




Um comentário:

  1. Adorei o blog. Seguindo

    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/verbosdiversos

    ResponderExcluir