19 de fevereiro de 2013

"Spring Breakers" filme com Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine

Spring Breakers é uma reunião de todas as celebridades teen. Um elenco que promete causar polêmica, pois é cheio de drogas, palavrões e muita gente de biquíni (para não falar outra coisa). 
Vamos ver um lado mais rebelde e louco das queridinhas da Disney.
James Franco (Homem Aranha) está no elenco como Alien um traficante de drogas.

O filme tem estreia prevista para esse ano.

Confira a Sinopse:

O longa dirigido por Harmony Korine mostra as enrascadas nas quais quatro estudantes se metem para conseguir grana para curtir o “spring break”, a tradicional semana de recesso escolar que acontece nos Estados Unidos no mês de março — algo como a “semana do saco cheio” no Brasil.
Em nome da diversão, as meninas roubam um restaurante com a intenção de usar o dinheiro em suas férias. Só que as mocinhas acabam sendo presas e libertadas por um bom (ou mau) samaritano: Alien, um traficante de drogas e armas interpretado por James Franco, que quer que as garotas trabalhem para ele.


A “MTV News” teve a chance de conversar com Selena Gomez sobre o papel polêmico (sua personagem assalta um restaurante e explora seu lado sexy) e como isso pode afetar a imagem que os fãs têm dela.

“Eu faço tudo pelos meus fãs”, disse Selena à emissora americana de TV. “Sei que tenho fãs mais novos e eu sou muito grata a eles. Mas eu os alertei da melhor forma que pude. Quando eu vejo os pais deles, digo: ‘Talvez [seus filhos] não devam assistir a este filme”.

Já sobre os fãs que têm a idade necessária para assistir ao longa, Selena disse ter certeza de que saberão diferenciar a realidade da ficção, sem confundir a vida real com o que aparece na tela.

“Eu fui a Toronto lançar o filme e, lá, havia fãs da minha idade que riram nas partes em que deveriam rir e ficaram assustados nos momentos em que deveriam se assustar”, lembrou a estrela. “E eu sinto como se não tivesse dado a confiança que eles mereciam, porque eles entenderam o que é esse filme. É uma obra de arte, é verdadeira e é tão crua. Eu acho que eles vão entender por que fiz. Talvez os fãs mais novos tenham que esperar um pouco... Mas foi uma coisa boa para mim, e meus fãs me deram um super apoio.”
Veja o trailer:













Nenhum comentário:

Postar um comentário