8 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Em breve...




Bom minha gente,
O Oscar está chegando e este post é para vocês relembrarem quem foi os ganhadores nas categorias: Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Atriz. 
Espero que vocês gostem.



Ano de 2000
Na minha opinião, o prêmio de Melhor Filme não deveria ir para Beleza Americana. Gente, esse filme estava concorrendo com À Espera de um Milagre e O Sexto Sentido, dois grandes filmes e a Academia me vem e premia Beleza Americana. Sem Comentários!!!!


Ano 2001
Filme e atores merecidos!! Gladiador é um épico
. Grandioso nos efeitos especiais e no elenco. 
Vi e Recomendo! 
Erin Brockovich - Uma mulher de talento É um filme de talento, com uma atriz de talento, com uma direção de talento e assim por diante....



Ano 2002
Só vi Dia de Treinamento, então não consigo julgar, mas que é um bom filme é. 
Nesse ano, tem alguns filmes que eu gostaria de assistir, como: Chocolate, Ali. e o próprio vencedor: Um Mente Brilhante.


Ano 2003
Sinceramente, os 3 filmes estão na minha lista de 1000 filmes para assistir antes de morrer, kkk
PS: Lembrando que eu estou analisando os 3 vencedores.


Ano 2004
Com a transformação de Charlize Theron nessa pessoa irreconhecível, com certeza irei assistir esse filme, aí eu comento para vocês se a atuação dela valeu o Oscar. Agora Sobre meninos e Lobos também entrou na minha lista dos 1000 filmes.


Ano 2005
Menina de Ouro, bom filme, quase chorei quando ela bate a cabeça no ringue. Super recomendo, o filme, é claro!!
Ray, também gostei, mas preciso assistir novamente, porém nem preciso assistir de novo para dizer que a atuação de Jamie Foxx foi excelente, pensei até que o Ray Charles fosse ele (hilário, kkk).



Ano 2006
Só assisti Johnny e June, o que me faz dizer que a Reese Witherspoon estava maravilhosa. Adorei , comprei até o DVD do filme (na verdade gostei tanto que tenho 2 DVD's). Crash me fez ter vontade de comprar o DVD, mas ainda estou estudando a possibilidade, mas entrou na minha lista.


Ano 2007
Assisti 2 dos 3: A Rainha e Os Infiltrados (Ambos tenho os DVD's). Salve a rainha, porque Helen Mirren fez por merecer a estatueta. E mais um para a minha lista: O Último Rei da Escócia. 


Ano 2008
Piaf - Um Hino ao Amor é um filme que me arrependo amargamente de não ter comprado, não que eu tenha assistido, mas eu queria muito. Na verdade são 2 filmes que me arrependo de não ter comprado: Menina de Ouro e Piaf - Um Hino ao Amor.


Ano 2009
Não sei, mas não vou com a cara do Sean Penn, não me pergunte o porquê. 
Ahhhh, bom filme, Quem quer ser um Milionário, esse eu tive que comprar o DVD. 
O Curioso Caso de Benjamim Button estava concorrendo também, e se ele ganhasse ficaria contente do mesmo jeito.


Ano 2010
2010 foi um ano de decepção. 
Só queria saber quais são os critérios de avaliação de um filme para a Academia? 
Guerra ao Terror ganhar de Avatar, Bastardos Inglórios, Um Sonho possível entre outros... Qualquer um seria melhor que Guerra ao Terror (agora fiquei deprê, tô mal...).


Ano 2011
Cisne Negro: RECOMENDADÍSSIMO!!! Merecido prêmio à Natalie Portman.
O Discurso do Rei foi o grande vencedor, quando eu assistir ao filme, vou tentar descobrir porque.


Ano 2012
Qundo eu comecei a assisti: O Artista, fiquei com o pé atras. Comprei o DVD pq estava barato e tb nunca tinha ouvido falar do filme. Simmm, eu não tinha visto o Oscar do ano. 
Na capa do DVD estava escrito que tinha sido vencedor de 5 Oscar, incluindo o de melhor filme, foi isso que me fez comprar e também por R$ 10,00, eu fui obrigada a comprar (muito barato). Bom, resumindo: ADOREI O FILME e faz jus as premiações.
PS: A Dama de Ferro está na minha lista.


E os indicados de 2013 são:

Melhor filme

Amor
Argo
Indomável Sonhadora
Django Livre (quero assistir)
Os Miseráveis (quero asssitir, só para ver se alguém vai ganhar algum prêmio)
As Aventuras de Pi
Lincoln (quero assistir)
O Lado Bom da Vida (quero assistir, porque a Jennifer Lawrence está virando a queridinha da América)
A Hora Mais Escura

Melhor Ator

Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida como Pat Solitano
Daniel Day-Lewis – Lincoln como Presidente Abraham Lincoln
Hugh Jackman – Os Miseráveis como Jean Valjean (não falei, quero ver se ganha, fala sério)
Joaquin Phoenix – O Mestre como Freddie Quell
Denzel Washington – O Vôo como Capitão William Whitaker

Melhor Atriz

Jessica Chastain – A Hora Mais Escura como Maya
Jennifer Lawrence – O Lado Bom da Vida como Tiffany Maxwell (falei, olha aí de novo)
Emmanuelle Riva – Amour como Anne
Quvenzhané Wallis – Indomável Sonhadora como Hushpuppy
Naomi Watts – O Impossível como Maria Bennett

É esperar para ver o que vai acontecer!!
O Oscar vai aconteceu no dia 24 de fevereiro e a TNT irá transmitir. E a Globo vai fazer uma ponta na cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário