7 de fevereiro de 2013

Evocando Espíritos.. continua

Para os fãns de filmes de terror, suspense ou similares, eu recomendo:


E na minha opinião é um dos filmes de terror ou suspense (sei lá, mas que dá medo, dá kkk)
E o melhor de tudo isso é que o filme ganhou uma seqüência. É pessoal, o medo virá em dose dupla, porque pelo o que eu vi no trailer, o negócio arrepia, kk

Uma das partes que me dá medo no 1º filme, na verdade nem é medo, é coisa sinistra mesmo, é a parte onde o menino tem uma visão e nessa visão mostra um cara cortando a pálpebra do defunto. 
Essa cena é sinistra ao cubo.

Olha a foto aí


A outra é quando o menino descobre que a casa onde eles vivem, por dentro das paredes estão os defuntos de pálpebras cortadas, milhares de defuntos. Agora fala pra mim, dá medo né????


Sinopse:Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.
A história segue o mesmo padrão do filme anterior, mas as cenas são mais elaboradas e assustadoras, de acordo com o trailer. é só esperar para ver.
Confira abaixo algumas imagens e os trailer de: Evocando Espíritos 2







A estréia está prevista para 14 de junho. 
E quem vai estar no cinema nesse dia? é claro, SOU EU!!
Fã de carteirinha!! Ai que meda

Nenhum comentário:

Postar um comentário