13 de novembro de 2012

O mais novo single de Belinda: "En La Oscuridad"



Depois de divulgar seu primeiro single “En El Amor Hay Que Perdonar“, música que está no seu novo disco “Catarsis“, Belinda confirmou que tudo está pronto para que o segundo single desse CD seja tocado nas rádios.
A cantora compartilhou uma mensagem através de sua conta no Twitter, na qual expressou sua felicidade pela boa notícia, pois a música “En La Obscuridad” será o segundo single e começará a tocar nas rádios a partir do dia 12 de novembro.
Amanheci com a melhor notícia! Meu novo single “En La Obscuridad” sai nessa segunda-feira nas rádios. Peçam muito!
Ainda que a Belinda tenha anunciado o single para o dia 12 de novembro, algumas rádios mexicanas começaram a tocar a nova música na última quarta-feira (07).

(Downlaod da música - 4shared)

2 comentários:

  1. Gostei da música, mas acho que tinha músicas melhores no disco. Bom, só desejo sucesso para a Belinda, porque ela realmente merece, está inovando! e muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu acho que a Belinda está querendo ser reconhecida internacionalmente mas sem querer perder seus fã de raiz (músicas com ritmo latino). Ela quer agradar a todos. Na minha opinião, o cd Utopia foi o melhor até agora, mas vamos esperar o cd ser lançado para escutarmos todas as músicas. Obrigada pelo cometário.

    ResponderExcluir