19 de setembro de 2012

Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional

Olá Pessoal!!!
 Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional que é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
Eu fui na feira no dia 09/09/12 e lá havia várias novidades, desde esmaltes magnéticos até giz para deixar os cabelos coloridos. Mas as celebridades (como todo ano) chamam muita atenção. Eu consegui tirar foto de 2, olhem só:






Cheguei até comprar algumas coisas, mas fiquei triste porque a maioria dos stand's estavam vendendo só para lojistas, buááá´.
Mas tudo bem, o que eu queria comprar, eu comprei, que era uma paleta de sombras.
Como meu celular não tem uma boa resolução, vou colocar uma foto da internet mesmo.

Paleta de sombras Jasmyne de 48 cores (V104)

    

Eu gostei bastante das cores, a duração é ótima na pele, pelo menos na minha, qualquer sombra está durando o dia inteiro, só achei as sombras claras, muito claras mesmo, tenho que ficar aplicando um monte de camada para que a cor apareça, ma sno geral, gostei bastante.
Comprei também um pincel de pó da Macrilan, um gloss da Ruby's Rose e um delineador em gel da P&W.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e deixam a sua opinião!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário