5 de janeiro de 2011

Nail Art rapidinha


Pessoal, como eu havia contado a vcs, eu comprei 2 esmaltes ontem e hj comprei mais 2, kkk, é eu sei, estou viciada, mas fazer o que né?

Então hoje comprei o Cajá Manga da Impala e o Apuro Violeta da Risqué (Penelope Charmosa).

Tudo bem, este post não é para contar sobre minhas comprinhas diárias, mas sim para ontar o que fiz nas minhas unhas ontem a noite.
Ontem falei que tinha pintado de palmeira Tropical da Impala, né?
Então, ontem mesmo eu sem querer fiz uma nail art, kkk.
Pintei a metade da unha com o Expression of Night da Top Beauty Ultimate 3D.
Ficou show de bola. Simples porém muito legal. 



Até a próxima.

Um comentário:

  1. obg pelo comentário no meu blog amiga, esmalte 3d ? que legal nunca tinha visto... hahah' beeijo

    ResponderExcluir