3 de janeiro de 2011

Minha nova paixão: Esmaltes

Gente, vou confessar que antigamente, tipo uns 2 meses, eu não estava nem aí pra esmaltes, mas não sei o que aconteceu que de repente, bum, eu tenho 41, sendo que eu não tinha nenhum. Se eu estivesse com vontade de pintar as unhas, usava os esmaltes da minha mãe, ou melhor, usava tudo dela. Depois que comecei a trabalhar num salão de beleza, aprendi que devemos ter nosso próprio kit de manicure, como por exemplo:
*alicate para cutículas
*alicate para cortar unhas
*palitos
*espátulas
*acetona
*algodão
*tesoura para unhas
*lixas para unhas
*creme para os pés
*base incolor
*óleo secante
*esmalte de brilho
*e é claro, esmaltes, kkkk

Aí comecei a comprar um monte de coisa também, por exemplo:

*amolecedor de esmaltes
*decalques para unhas
*creme para esfoliar os pés
*suporte para acetona
*lixa para os pés
*pincel para desenho (florzinha, etc..)

E assim foi indo. Até meu namorado entrou nessa brincadeira.
Pedi para ele comprar esmaltes para mim quando ele foi no centro de São Bernardo.
Praticamente em qualquer lugar que eu vá, estou comprando um esmalte. Agora só me falta tempo e unhas para usar todas as cores.

Abaixo está um lista das 41 cores e marcas que eu tenho:

Risqué
- Inveja Boa
- Bianco Puríssimo
- Maçã do Amor 
- Rendas do Brasil: Tule
- Cigana (meu namorado quem comprou)
- Cappuccino
- Ultrabrilho (Linha de tratamento)
- Base 2 em 1: base e ultrabrilho (Linha de tratamento)

Top Beauty
- Ultimate 3D: Aurora Boreal
- Ultimate 3D: Big Bang
- Ultimate 3D: Psy

Hits
- 343: Glitter (meu namorado quem comprou)
- 371: Glitter Forte (meu namorado quem comprou)
- Soneca (meu namorado quem comprou)

Speciallità 45 segundos
- Perolado: Kiss (meu namorado quem comprou)
- Perolado: Magic (meu namorado quem comprou)

Impala
- Gloss: Pin Up
- Gloss: Claúdia (meu namorado quem comprou)
- Matte Flours: Shock (meu namorado quem comprou)
- Tropicaliente: Biquíni Vermelho
- Tropicaliente: Palmeira Tropical
- Perolado: Dengo
- Perolado: Amor
- Cremoso: Rosinha



Avon
- Fashion c/ glitter
- Uva
- Ameixa
- Descolada
- Provocante
- Dolce Vita
- Amore Mío
- Belíssima


Big Universo
- Nebulosa
- Pratinhaglitter

Ocean Color
- Cremoso: Luana 

Ana Hickmann
- Gold (meu namorado quem comprou)

Mohda
- Cremoso: 020 - Armação (meu namorado quem comprou)
- Cremoso: 019 - Balada (meu namorado quem comprou)

Guga
- Cremoso: 32 - Esmeralda (meu namorado quem comprou)
- Fam. Vagalume: 07  Tutti Frut (meu namorado quem comprou)
- Ultra Cremoso: 34 - Venus (meu namorado quem comprou)

ísis Color
- Transparente: 817 - Espanha
- Gliter: 10 - Gliter Vermelho




Bom gente, esses são os meus esmaltes até agora, e já encomendei da Avon mais 4 que são: Picolé, Musa, Biquini e Rasteirinha.




Já usei o Mohda (Balada) com o Ultimate 3D (Psy), ficou lindo. Foram 2 camadas de cada esmalte.
Agora vou fazer as unhas e no próximo post irei mostrar imagens de quais esmaltes usei, até lá.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário