31 de agosto de 2010

Um Sonho Possível

Como sou fã de carteirinha da atriz Sandra Bullock, no momento em que fiquei sabendo que ela foi premiada no Oscar desse ano, delirei, porque acompanho o trabalho já faz algum tempo e sempre torcia para esse momento chegar. Já empolgada, fui atrás do filme que lhe rendeu esse maravilhoso Oscar.
Um Sonho Possível foi um filme feito especialmente para ela, não vejo outra atriz atuando no lugar de Sandra Bullock. Recomendo de olhos fechados esse filme.

Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Fotos






13 de agosto de 2010

Vire Celebridade no Vila Mágica... Eu virei!!!!!!

Ontem eu entrei no Vila Mágica e vi a foto do cômodo da minha mascote passando embaixo do jogo. Fiquei muito feliz, porque entrei no Concurso Vire Celebridade no Vila Mágica e o mais legal é que só os 30 melhores teriam a foto do mascote no jogo e para minha surpresa, lá está eu....

E ainda, mais de 50 pessoas me adicionaram no orkut por causa do concurso. É só clicar na foto e ver a imagem maior.

3 de agosto de 2010

Radiance - Nova fragrância de Britney Spears

Os 8 perfumes com a assinatura de Britney Spears já foram lançados. São eles: Curious, de 2004 (com o slogan: “Você se atreve?”);Fantasy, de 2005 (”Todo mundo tem uma”); Curious: in Control, de 2006 (que apesar do nome foi lançado bem no ano em que ela se separou de Kevin Federline e, aos olhos do público, ela parecia sair do controle); Midnight Fantasy, também de 2006 (”A magia começa à meia-noite”); Believe, de 2007 (quando começa a volta por cima, com o lançamento do single “Gimme More“); Curious Heart, de 2008; Hidden Fantasy, de 2009 (”O que você tem a esconder?”); e Circus Fantasy, de 2009 (um ano depois do lançamento do álbum “Circus“). Dizem que os frasquinhos são os responsáveis por grande parte do seu faturamento. Então, que venha o 9º: Britney está lançando o Radiance, que tem uma embalagem à la tendência pedraria e o slogan “Escolha seu próprio destino”. Na campanha, a cantora aparece usando um vestido longo brilhante. O produto chega nas lojas dos EUA em setembro – será que vai ser mais um hit?