30 de maio de 2010

Quem quer ser um milionário? Eu quero...


Eu já pensei nesse assunto, como me tornaria uma milionária, pode ter certeza, parei de pensar na hora, kkk. Não sei se ficarei milionária, mas economizar, tenho que começar desde agora.Depois de semanas insistindo ao meu namorado que assistisse esse filme, finalmente ele cedeu e adivinhem???

Ele gostou. Por que eu estou feliz com isso? Porque no requisito, gosto para filmes, somos um pouco diferentes e também nenhum dos dois tinha baixado o filme, até que eu baixei. Bom, já que ele gostou e também porque estou feliz com isso, estou fazendo este post dedicado ao tão premiado (8 Oscar no ano passado) filme. Fica aí uma dica para o fim de semana, kk. Filme Online e Download disponíveis. Divirtam-se!!!

Sinpose: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

Filme Online e Download





Ai que medaaaaaaa.....



Quem gosta de um bom filme de suspense levanta a mão?

Bom, com certeza levantei até os pés, mas quem não gosta né. Pois bem, minha recomendação de hoje é o filme A Órfã. Esse filme dá um pouquinho de medo, mas só um pouquinho. Pra quem nunca assistiu, eis aí uma pequena sinopse do filme...

John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. 

Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

Espero que vocês gostem do filme. Se você nunca assistiu o filme e por causa do meu blog você se interessou e assistiu, por favor deixe um comentário.

Filme Online e Download


;

28 de maio de 2010

Carpe Diem - Belinda


Eu sou apaixonada, fã de carteirinha de novelas mexicanas. Quem nunca assistiu Maria do Bairro, Marimar ou Rebelde? Quando o SBT lançava uma novela nova, lá estava eu com a cara grudada na telinha. Como o meu gosto para novelas mexicanas incomoda muita gente, nem faço muita questão de comentar com elas. 

Quando começou a passar a novela Cúmplices de um resgate, passei a gosta da protagonista que era Belinda, mas no meio da novela ela foi substituída pela atriz Daniela Luján (que também estava escalada para fazer a protagonista, mas Belinda ganhou o papel). Depois disso, eu fui procurar na internet o motivo da qual fez ela sair, até hoje acho vários motivos. 

A partir daí comecei a acompanhar o trabalho dela, tanto em novelas como na música. Gostei muito do 1º CD dela intitulado Belinda, mas o que eu adorei mesmo foi Utopia. Depois de um bom tempo paradinha, ela chegou com tudo, revelou o seu lado pop/rock. 

Esse ano ela lançou seu mais novo trabalho Carpe Diem, mas não me agradou muito não. Achei que Utopia tinha mas personalidade, apesar que em Carpe Diem ela deu uma inovada sonora em algumas músicas como em: Maldita Suerte, Cuida de Mí e Mi Religión, mas essa inovado é em relação ao estilo musical dela. 

Vamos aguardar o que Carpe Diem vai lhe render no requisito premiações, porque Utopia a fez reconhecer como cantora pop latina. Mas eu gostei muito da música Sal de mi piel, que foi trilha da novela Camaleones, onde Alfonso Herrera e ela são os protagonistas.

Disponibilizo o Download de Carpe Diem.

Divirtam-se


Vídeo do Making off do clip Egoísta

Inevitable


Nossa querida Dulce Maria lançou seu novo clip chamado: Inevitable (Inevitável).
Depois do lançamento de seu livro Dulce y Amargo, ela investe no seu 1º cd solo. Ela já lançou um outro clip com o cantor americano chamado Beautiful. Vamos aguardar o lançamento do seu cd solo, enquanto isso assistam o seu novo single Inevitable.



25 de maio de 2010

Sessão - As Apimentadas


Toda garotinha que assiste algum dos filmes das "As Apimentadas" gostaria de ser uma cheerleader, até pode ser tornar uma, mas na minha época (que não é tanto tempo assim) era somente um sonho, mas sempre adorei os filmes. E por isso, por gostar tanto, estou disponibilizando os 5 filmes: Teenagers - As Apimentadas (2000), As Apimentadas - Mandando Ver (2004), As Apimentadas - Tudo ou Nada (2006), As Apimentadas - Entrar pra Ganhar (2007) e As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas (2009). Vocês podem assistir online ou fazer o download dos filmes.

Espero que vocês gostem e comentem muitoooooo, kkk.


Dublado: Teenagers - As Apimentadas (2000)






Legendado: As Apimentadas - Mandando Ver (2004) 





Dubaldo:As Apimentadas - Tudo ou Nada (2006)



Dublado:As Apimentadas - Entrar pra Ganhar (2007)




Dublado:As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas (2009)




Qualquer sugestão, elogio ou reclamação deixem um comentário.

1 de maio de 2010

Are you Bionic?





2010 é o ano que favorece a cantora e agora atriz Christina Aguilera. Com o seu filme com a sua estréia para o final do ano, ela se prepara para lançar o seu novo álbum intitulado "Bionic" agora em junho.



Christina Aguilera descreve seu novo álbum "Bionic" como um "disco bem divertido". A cantora também falou de onde surgiu seu novo single "Not Myself Tonight".

"Não escrevi 'Not Myself Tonight', na verdade", revelou a cantora, para Ryan Seacrest. "Sempre me certifico de que todo o meu material foi escrito por mim, porque é realmente importante eu sentir isso. Mas aquela música meio que apareceu na minha porta".

"Eu estava sentindo como era voltar ao estúdio e me expressar mostrando o que estou sentindo e o que eu aprendi. Então eu pedi músicas, e 'Not Myself Tonight' apareceu. Eu falei, 'Meu Deus, preciso cantar essa música – é muito minha cara'".

Sobre o álbum, Aguilera disse ao apresentador de rádio: "É meio que explorar meu lado selvagem de novo, é um disco bem divertido. Bem futurístico. Eu estive inspirada muito em música eletrônica, artistas eletrônicos, então vocês ouvirão muitos desses elementos".

"Existem muitas texturas e coisas com minha voz que eu estava realmente brincando e me divertindo enquanto gravava esse disco que eu nunca achei que poderia fazê-lo, em termos de vocal", conclui Christina.

Com a cada disco, Christina Aguilera vem nos surpreendendo cada vez mais, então vamos aguardar o tão esperado "Bionic". 

Enquanto ele não é lançado, escute o novo single "Not Myself Tonight"

Fonte: www.revistaplatina.com