22 de outubro de 2010

As Transformações Do Elenco de Crepúsculo

Todas nós sabemos que Edward prefere as morenas, e pelo menos eu, estou orgulhosa de pertencer a esse grupo!


Peço desculpa às loiras, vocês já tiveram o seu divertimento!
Mas como nós já não vivemos em 1918, hoje em dia temos a opção de sermos loiras ou morenas… e isso também se aplica aos rapazes. Por isso, por qual vamos optar?

Com a tecnologia e as tintas que existem hoje em dia, todos nós podemos ser loiras, morenas, ruivas ou mesmo ter o cabelo com um arco-íris! Este fato ajuda até na realização de filmes, a aperfeiçoar os atores às personagem que nós gostamos tanto. Há muito tempo que se deixou de ser loiro apenas por causa das leis da natureza, nada com um bocadinho de tinta ou descolorante, para transformar o mais loiro dos loiros, no mais rico dos morenos, e vice versa. Mas a questão é: será que também se ajusta ao ator, e não só à personagem?
Vários membros do elenco de Twilight sofreram mudanças drásticas na cor do seu cabelo para interpretarem os nossos queridos Cullens, e vale a pena analisar que foi um melhoramento para eles.. ou um grande e redondo não!


Primeiro, temos Peter Facinelli que teve de descolorir o seu cabelo castanho escuro, para ser transformado no super loiro Dr. Carlisle Cullen. Quem é que acham que deveria interpretar o médico: Peter ou Carlisle?


A Seguir, temos Nikki Reed que também disse adeus ao seu fabuloso cabelo castanho para interpretar a bomba Rosalie Hale. Glamorosa, ou nem por isso?


Não podemos esquecer Kellan Lutz que cortou os seus rebeldes caracóis loiros, e os trocou por um curto e rebelde cabelo castanho, para ser o Emmett Cullen. Iriam sentir falta de poder passar os dedos pelos seus cabelos mais compridos?


E que tal Jackson Rathbone vs. Jasper Hale? grande diferença! Consegue ele acalmar mais os nossos nervos sendo moreno ou loiro?


E mesmo que o Rob e a Kris não tenham sofrido uma grande transformação a nível de cabelos em Twilight, isso não significa que já não tenham sofrido as suas alterações por causa de outros filmes. E vocês, como é que os preferem?


Fonte: http://thetwilightcrazy.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário