31 de agosto de 2010

Um Sonho Possível

Como sou fã de carteirinha da atriz Sandra Bullock, no momento em que fiquei sabendo que ela foi premiada no Oscar desse ano, delirei, porque acompanho o trabalho já faz algum tempo e sempre torcia para esse momento chegar. Já empolgada, fui atrás do filme que lhe rendeu esse maravilhoso Oscar.
Um Sonho Possível foi um filme feito especialmente para ela, não vejo outra atriz atuando no lugar de Sandra Bullock. Recomendo de olhos fechados esse filme.

Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário