24 de julho de 2010

Sessão: Harry Potter

Acredito que Harry Potter tem muitos fãs e com idades variadas. No começo, eu acha Harry Potter uma modinha, assim como a Saga Crepúsculo. Mas quando eu assisti o 1º filme, adorei!! Aí entrei na era dos livros. Como não tinha dinheiro para comprar os livros, eu pegava emprestado na biblioteca. Mas até hoje só li os 2 primeiros livros e a metade do terceiro. Porém, vira e mexe quando passa algum filme da série, eu perco a noção do tempo, mesmo tendo visto os filmes várias vezes.

Filme: Harry Potter e a Pedra Filosofal


Filme: Harry Potter e a Camara Secreta


Filme: Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban


Filme: Harry Potter e o Cálice de Fogo


Filme: Harry Potter e a Ordem da Fênix


Filme: Harry Potter e o Enigma do Príncipe



Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte

É uma pena que ainda não saiu o último filme da sério, mas aqui tenho algumas foto das filmagens.
(Clique na imagem para ampliar)

 

 

 

 


  

 




2 comentários:

  1. eu gostei muito dessas fotos
    ass:jéssica jeane

    ResponderExcluir