15 de julho de 2010

RBD La Familia Download e Online





Para quem curtia RBD, como eu, assistem:
RBD La Familia (dublado).





1º Episódio: São beijos realmente fingidos?


2º Episódio: Somos familia



3º Episódio: Vou ou não vou?


4º Episódio: Era minha primeira vez



5º Episódio: Feliz aniversário, Annie


6º Episódio: Nem tão bom, nem tão ruim



7º Episódio: A responsabilidade, de ser um irresponsável



8º Episódio: Sob o mesmo teto



9º Episódio: Reparações


10º Episódio: Beije-me sem medo



11º Episódio: Os amigos dos meus amigos, são meus amigos


12º Episódio: Paparazzi


13º Episódio: Confissões



5 comentários:

  1. Olá. Gostei muito do seu Blog. Bem legal vc ter postado RBD La Familia, é uma série ótima. Estou querendo baixar e estou com uma duvida. Os episódio estão somente com o audio original (espanhol)? Tem como postar a legenda? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, eu vi RBD La Familia dublado só no Youtube, para downlaod só achei o original. Quando eu achar dublado, pode ter certeza que postarei.

    ResponderExcluir
  3. Queria somente saber se vc tinha as legendas para download. Tenho a série em dual audio. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, eu não tenho as legendas, a série está no áudio original mesmo.

    ResponderExcluir