4 de julho de 2010

Filme "Cidade do Silêncio"

Eu que gosto muito da Jennifer Lopez, nem fazia idéia que ela tinha feito um filme com Antonio Banderas, para a minha surpresa, o meu namorado estava certo (e eu que tinha duvidado dele, kkk). Esse filme é um drama na qual ela se destaca como uma jornalista que tenta descobrir porque há tantos assassinatos de mulheres que trabalhavam em uma fábrica na fronteira dos EUA com o México. Bem, como fã de Jennifer Lopez, na minha opinião, gostei muito desse filme, e ainda porque a J.Lo recebeu o prêmio de "Artistas pela Anisitia".

Sinopse: O filme trata sobre uma repórter de Chicago que vai para a cidade mexicana de Juarez, fronteira com os Estados Unidos. Ela quer investigar intrigantes assassinatos envolvendo jovens funcionárias de uma fábrica. Ao se aprofundar no caso , ela eventualmente conquista a confiança dos habitantes, mas também pode acabar se tornando mais uma das vítimas.
Clique aqui para ver as fotos do filme.

Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário