21 de junho de 2010

Download dos livros da Série: Becky Bloom


Olá pessoal, 

Como eu adoro o filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, decidi deixar os nomes de alguns livros que eu tenho em pdf para vocês.



Caso vocês se interessem pelos livros, por favor deixar nos comentários o seu e-mail, que irei enviá-los. Pois não consigo mais disponibilizá-los para download.

Os 7 livros estão em formato PDF.
Espero que vocês gostem...

01 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
02 - Becky Bloom Os delírios de consumo na 5ª avenida
03 - As listas de casamente de Becky Bloom
04 - A irmã de Becky Bloom
05 - O chá-de-bebê de Becky Bloom
06 - Mini Becky Bloom, Tal mãe, tal filha (Doação de uma leitora)
07 - Becky Bloom em Hollywood (Doação de uma leitora)

89 comentários:

  1. como faz para baixar?

    ResponderExcluir
  2. É só clicar na imagem Download, q irá para a página de downloads.

    Espero que tenho ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do download do primeiro livro não funciona de jeito nenhum, na segunda opção dá erro. Tem como você dar um jeitinho aí, disponibilizando um novo download no 4shared, pq realmente não está pegando. :((

      Excluir
    2. Os links agora estão no 2shared, baixem e qualquer erro ou link inválido, pessoal avisem tá. Obrigada pelos comentários...

      Excluir
    3. Não consigo mais baixar o 2º.

      Excluir
  3. Não consegui baixar, a página não carrega. Tem como nos passar de outra maneira?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, eu assisti o filme e me apaixonei, mas o link não está prestando. Por favor ajeite!!!

    ResponderExcluir
  5. Pronto, consertei. Agora é só clicar no nome do livro que abrirá uma pagina para o download. Espero que dê certo agora, kk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns foi o primeiro em que os links estavem funcionando doida para ler os livros kkkkkkk e obrigado!

    ResponderExcluir
  7. De nada, o legal dos comentam é que a gente fica sabendo se o link está funcionando ou não. Que bom q tudo está certinho!! kk

    ResponderExcluir
  8. Já baixei todos.! Para não correr o risco de não achar novamente... uhsuhhsauhsauhahs
    Obrigada! É o primeiro vez em mais de um mês de procura que encontro um link ativo. Obrigada Lidianee.! =D

    ResponderExcluir
  9. Sorry... retificando:"É a primira vez"

    ResponderExcluir
  10. Oie, obrigado!
    Estava procurando por esses livros!
    Beijos!
    @maihferreira

    ResponderExcluir
  11. Legal, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo baixar, o link não abre!

      Excluir
  12. Valeu por disponibilizaros links para os livros , estão louca procurando!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. nao está funcionando, aparece pra baixar um iLivid :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está funcionando sim, é que vc está clicando no lugar errado.
      Fiz um post mostrando o link correto:

      http://revesdefille.blogspot.com.br/2013/04/como-fazer-download-pelo-2shared.html

      Espero ter ajudado

      Excluir
  14. Muito bacana adorei , obrigada! Estava a mt tempo procurando ! Sucesso sempre :)

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigada, consegui baixar todos!! Sucesso para você querida!

    ResponderExcluir
  16. muito obrigada e desejo o mesmo para vc....

    ResponderExcluir
  17. Nossa.. até que fim... MUITO OBRIGADA.. estava louca atrás desses livros.. e todos os links eram quebrados.. já estava desistindo.. valeu mesmo..

    ResponderExcluir
  18. vlw, fazia um tempo q eu tava procurando estes livros para baixar = D

    ResponderExcluir
  19. So tem 200 e poucas páginas em cada livro ou veio corrompido? Bjao e obrigada tava procurando a mto tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a quantidade mesmo de páginas.
      obrigada por ter comentado.

      Excluir
  20. Nao to conseguindo baixar. Diz ter erro.

    ResponderExcluir
  21. Nao to conseguindo baixar. Diz ter erro.

    ResponderExcluir
  22. Poxa vida... Queria tanto ler esses livros, mais não to conseguindo baixar, aparece sempre uma msg de erro... :(

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, o link já está arrumado, podem fazer download.

    ResponderExcluir
  24. o link do segundo livro dá como não disponível. tem como arrumar, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou conseguindo tbém, se vc puder arrumar, por favor!

      Excluir
  25. Pessoal já arrumei o link. Obrigada por informarem que o link não estava funcionando. Continuem assim gente!!

    ResponderExcluir
  26. os Arquivos não estão disponíveis, se puder disponibilizar agradeço.

    ResponderExcluir
  27. |Não está dando certo... diz estar corrompido... tem como arrumar?? Estou doida para ler...

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, arrumei os links!!
    Qualquer coisa já sabem, é só escrever nos comentários!!

    ResponderExcluir
  29. Nao estou conseguindo baixar estou seguindo sua orientaçoes

    ResponderExcluir
  30. Consegui baixar todos!!! :) Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por disponibilizar os links!!! <3 <3 <3 <3 haha

    Consegui baixar todos corretamente.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Olá !! Obrigada por disponibilizar os livros, primeiro ! <3 Já estou devorando todos KK'
    Mas o quinto livro está dando erro, link inválido e tal. Como você pediu pra avisar ~~ ;)

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, coloquei os livros no RAPIDSHARE, se tiverem algum problema para baixarem, é só avisar, tá!!

    ResponderExcluir
  34. Aaah obrigada por disponibilizar!!! Estava doida pela continuação, li o primeiro e adorei!!! Ainda quero dar muitas risadas da nossa louca por compras!! kkkkkk :D

    ResponderExcluir
  35. obrigada por postar os livros :D

    ResponderExcluir
  36. Não consigo fazer o Download do ultimo livro :/

    ResponderExcluir
  37. Os links estão off.

    ResponderExcluir
  38. Não consigo fazer o download. Não acho o segundo livro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal, os links já estão funcioando. Agora estão no Adrive e quando vcs clicam aqui no blog em download, vc já é direcionado ao site Adrive e o arquivo começa a baixar no mesmo instante. Caso não funcione, é só avisarem.

    ResponderExcluir
  40. O terceiro livro não funciona

    ResponderExcluir
  41. Sou nova aqui e gostaria muito que me enviasse o livro a lista de casamento de Becky Bloom para matosdesa@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  42. The public file you are trying to download is associated with a non-valid account.

    :(

    Você pode me enviar por email? larissapeixeds@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Oi linda.. Você poderia me enviar por email?
    marcellamaria76@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem como me mandar os livros? Desde já agradeço!
      gugu2010-legal@hotmail.com

      Excluir
  44. Oi! Pode me enviar também? Não consegui baixar.

    Ah! seu blog é ótimo, parabéns!!!
    juliananascimento.jno@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Não consigo baixar os livros, poderia me enviar por e-mail?
    karina_co_petti@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  46. Não tô conseguindo baixar, tem como me mandar por email?
    gugu2010-legal@hotmail.com
    Agradecido !

    ResponderExcluir
  47. Oiê! Meu nome é Carolina. Vi que vc está enviando por email. Será que vc poderia mandar os livros 3 e 4 da Becky Bloom (lista de casamento e irmã de becky)? Por favor! Muito obrigada! Meu email é cafrola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Quero muito o 2º e o 3º aqui o meu email pérsida.chita69@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Lidiane, adorei a iniciativa de compartilhar os livros. Você poderia me enviar o terceiro livro? Meu email é camilabritzborgmann@gmail.com
    Muito obrigada!!!
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
  50. Oii, tdo bem!? Pode me enviar "As Listas de Casamento de Becky Bloom" por favor? Obrigada! billy_stadler@msn.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem??
    Pode me enviar a lista de casamento de Becky Bloom, o 3° livro da série. Por favor, obrigadaa!
    Amanda-pink14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. olá!!
    vc pode me enviar o livro Os delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella, em pdf, Obrigada! o meu nome é Emanuelle de Macedo e o meu Email: neuropsico_al@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  53. Você pode me enviar os livros? Meu e-mail: gabyh_lt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ola Lidiane, estou interessada nos livro da Saga da Becky Bloom, poderia me enviar por favor? O meu endereco electronico é: epiffaniacruz@gmail.com

    Espero anciosamente e agradeco desde ja pela atencao.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  55. Ola, poderia enviar-me os livros, por favor

    rafaelrpl@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir