21 de junho de 2010

Dicas úteis da nova sensação do Orkut: Vila Mágica


Não sei vocês, mas estou viciadíssima no Vila Mágica. Antes eu jogava o Pet Feliz, mas tinha horas que minha pet não queria comer, isso me irritava muito. Sou daquelas pessoas que vira e mexe tenta jogar algum joguinho novo online, e no meio desses jogos encontrei o Vila Mágica que é a mesma coisa que o Pet Feliz, mas numa versão bem melhorada.
Bom, agora vamos as dicas...

1ª Dica: Quando vc é iniciante no Vila Mágica, eles te ensinam a comprar o "Sabonete Banho" (cor de rosa) para dar banho no mascote, mas se vc preferir comprar o "Sabonete Mel" dá no mesmo e vc ainda economiza 10 moedas. Mas aí vem o grande truque, se não quiser gastar nada, é só ir na casa de algum mascote que tenha uma banheira, assim vc tomará banho sem gastar nada, mas também não ganha pontos de experiência.

2ª Dica: Eles também te ensinam a comprar a "Escovinha Sorridente Azul" que custa 45 moedas, mas vc poderá economizar 30 moedas comprando a "Pena" que custa 15 moedas. Ela dá o mesmo efeito da escovinha.

3ª Dica: Alimentos que são mais caros preenchem totalmente a barrinha de saúde do seu mascote, como por exemplo: coco, pêssego, melancia, cogumelo, etc... Com a uva, banana, laranja, maçã, etc. vc terá que dar mais vezes para deixar a barrinha totalmente preenchida.

4ª Dica: Quando vc está lá fora, sempre passam mascotes. Quando tiver um ponto de exclamação na cabeça de algum deles, quer dizer que eles tem alguma coisa pra te oferecer (estrela da sorte, comida, itens de higiene, 3 moedas ou eles te roubam 1 moeda, rsrsrs) ou alguma frase de efeito, como por exemplo: "Puxa vida! Fui despedido.", "Vocês está me vendo..." e assim por diante.

5º Dica: Quando vc está namorando e não quer mais namorar com aquele mascote, é só comprar o "Cartão Pé-No-Traseiro" na Casa Mágica que custa 2000 moedas. Aí vc vai na casa do mascote que vc namora e jogar o cartão lá dentro, pronto. Já se vc pretende se casar e quer aumentar o carinho, compre na Casa Mágica mesmo, o "Chocolate Amarração" que custa 850 moedas, onde aumentará 2% de carinho. Lembre-se, para se casar, vc e seu namorado tem que ter 100% de carinho e os dois tem que estar no 10º nível ou mais, só um não adianta.

6ª Dica: Para passar de nível vc precisa de pontos de experiência, igual a outros jogos. Abaixo está uma lista de atividades e quantos pontos de experiência elas dão.

*Colher frutos das árvores plantadas: 1 ponto
*Colher frutos plantados no solo: 3 pontos
*Visitar amigos que estão na sua lista: 3 pontos
*Jogar Petibol: 1 ponto
*Jogar Cair a Noite: 3 pontos (acho que varia em relação a quantos degraus vc consegue cair)
*Jogar Pancada Pet: 3 pontos (acho que varia em relação a quantas pancadas vc consegue dar)
*Dar presentes: 3 pontos
*Alimentar. brincar e dar banho em qualquer mascote, sendo seu ou não: Varia em relação a barrinha, se falta muito para preencher, os pontos são maiores.
*Limpar a sujeira: 1 ponto por sujeira

7ª Dica: De vez em quando, falta pra mim, 1 ou 2 estrelas da sorte para abrir o baú. Abaixo tem uma relação de atividades que dão estrelas.

*Geralmente, quando vc está lá fora, os mascotes que passam podem te dar uma estrelas da sorte.
*O login do dia te dá de imediato moedas e estrelas da sorte, além dos ovinhos. Antes de vc clicar nos
ovinhos, leia o que está escrito, assim vc saberá quantas moedas e estrelas o jogo te deu.
*Colher os frutos das árvores também dá estrelas. Não sei se vocês perceberam mas quando vc colher o último fruto de uma árvore, aparece "+1" na barrinha de estrelas da sorte. O jogo só deixa ter 4 árvores, então lute para que vc tenha todas disponibilizadas para vc. Eu tenho ainda 3 árvores, estão todas as vezes que eu colher todos os frutos das minhas árvores, no final terei mais 3 estrelas.
*Jogar os joguinhos também dá estrelas. Mas até hoje não ganhei nenhuma estrela no Pancada Pet, eu não sei se esse joguinho dá estrela, pq até hoje não consegui chegar muito longe.

8ª Dica: Quem já ouviu falar em "Cultivar magias"? Então, para se cultivar magias vc deverá ter sementes mágicas e para tê-las vc precisará ganhá-las. Para isso vc deverá convidar 5 amigos e se eles aceitarem, em mais ou menos em 2 dias vc ganhará uma semente mágica. Cultivar magia também dá direito a troféus.

--Se eu lembrar de mais algum item eu coloco aqui--

Magicora (que tanto o Twitter do Vila mágica fala) são itens novos que são lançados no jogo.

Como trabalhar no Vila Mágica?
Primeiro escolha um amigo e vá para o jardim dele.
Lá tem um espantalho no meio do jardim, clique nele.
Vai aparecer 3 opções: Carpinar, Arar a terra e Regar plantas.
Escolha uma delas e pronto, em 1 hora vc terá 200 moedas.
Mas atenção, se já tiver alguém trabalhando você não poderá trabalhar nesse jardim, escolha outro amigo, e faça os mesmo procedimentos. E tome cuidado para o dono do jardim não te expulsar, porque assim você terá só a metade dos honorários.

Uma coisa que eu faço muito é me presentear. Tenho várias contas no Orkut e neles tenho também o Vila Mágica. Quando vc é novo, vc ganha mais de 3000 moedas (se completar todas as missões) é aí que eu compro o que quero e me presenteio. Não fico dependendo unicamente de uma conta, assim consigo as coisas que são mais caras.

Bom, gente eu fico por aqui e espero que alguma dica tenha sido útil á vocês. Qualquer dúvida, podem deixar um comentário que eu responderei com o maior prazer. Coloque nome e o estado onde mora no comentário.

Níveis e seus cômodos:

Cômodo 1: Sala – NV 01
Cômodo 2: Quarto – NV 04
Cômodo 3: Bannheiro – NV 08
Cômodo 4: Copa – NV 13
Cômodo 5: Cozinha – NV 19
Cômodo 6: Escritório – NV 26
Cômodo 7: Brinquedoteca – NV 34
Cômodo 8: Gabinete – NV 43
Cômodo 9: Sótão – NV 53

Aqui estão algumas fotos da minha casa e mascote do Vila Mágica:

1º Jardim


2º Sala


3º Quarto


4º Banheiro


5º Copa


6º Cozinha


e o Jardim do Amor





111 comentários:

  1. Ei o q é aquele ponto de interrogação no jogo PancadaPet??

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano, aquele ponto de interrogação, quer dizer o que vc poderá achar de prêmio, por exemplo, teve uma vez que eu joguei o PancadaPet e ganhei um espetinho de peixe, aí ele apareceu lá. Sempre aparece alguma coisa pra vc dar a pancada, ou é um mascote, ou uma moeda amarela, ou a oeda roxa e também pequenos prêmio, como no meu casa o espetinho. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. A tah Vlw!!
    Qual a diferença da Cpa pra Cozinha?

    ResponderExcluir
  4. A copa é como se fosse uma sala de jantar, onde vc coloca a mesa, as cadeiras, os armários que guardam os pratos, etc. Já a cozinha é o local onde vc prepara a comida.

    Meu orkut é:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17233327132990269173

    se me add, me avisa quem vc é, ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pke quando tem um mascote no meu jardim , e ja deu uma hora , eu aperto nele e naum consigo tomar seus honorarios ??

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, talvez o jogo esteja com alguma falha, pq vc não consegue manda-lo embora antes de um hora. Então o meu conselho é abrir o jogo com outro navegar pra ver se o problema é corrigido e tb limpar o cache. Se isso não der certo,mande uma mensagem para o pessoal do Vila Mágica no twitter: @vila_magica ou na comunidade oficial do jogo mesmo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Essas dicas são ótimas e muito bem explicadas!

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigada Jo, é ótimo quando vc faz uma coisa e as pessoas reconhecem. Valeu

    ResponderExcluir
  9. Muito boa suas dicas

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas eu pensava que a copa era no nivel 12 mas me enganei esse é o site mais explicado em relação aa nova sensação do orkut (vila magica) e vcs ja perceberam que no acebook o vila magica se chama party town e esta em japones ou chines . vlw vcs me ajudaram muito estou no nivel 10

    ResponderExcluir
  11. me add no orkut pf alessandra_quelmode@hotmail.com me add no orkutttt porrr favorrrr

    ResponderExcluir
  12. Obrigada gente pelo carinho, coloquei este post, pq eu estou viciadíssima nesse jogo e achei legal compartilhar alguns truques com vcs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas dicas,estive procurando em muitos sites algumas dicas e tal,só que esse site foi o único que eu achei que me deu todas as informações necessárias e que eu precisava

    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  14. Não há de que, eu fiz esse post, justamente pq eu tb tive algumas dificuldades e não achava em lugar nenhum. Quando comecei a pegar a manha dele, quis passar para todos. Espero que essas dicas tenham sido realmente úteis.

    ResponderExcluir
  15. O que significa limpar o cache? Como faz isso? Eu tinha uma sala e um quarto decorado e perdi tudo minha casa ficou sem nada, sabe me dizer o que aconteceu?
    Bjs!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Olá Carolina, limpar o cache, é quando vc exclui arquivos temporários que o próprio navegador gera. Entra nesse site , que ele vai te explicar direitinho como vc deve fazer a limpeza.

    http://www.java.com/pt_BR/download/help/webcache.xml

    Em relação as suas coisas, não sei te falar, pq isso já aconteceu comigo. Comprei um buffet royal e ele sumiu, acabei comprando outro. Se vc tiver twitter, pode mandar uma mensagem pro pessoal do vila mágica (@vila_magica). Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada pela explicação.
    Suas dicas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  18. De nada Carol, qual dúvida é só deixar um comentário. beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda Tenho uma Duvida:
    Pra que serve aquele MACAQUINHO VOADOR*** que eu recebi hoje de manhã,e ele fika do meu lado aonde eu vo ele vai atras,eu não sei pra que ele serve no que ele ajuda,oq ele é capaz de fazer.
    Nada nem o próprio site do criador do jogo explica isso eu ganhei e num tenho coragem de vende-lo,ahhh e uma coisa que voooc (desculpe de me intrometer)é esplicar como que faz para trabalhar no vila magica,tem muita gent que sai em busca de ajuda para ganhar um DINHEIRINHO A + * * * *

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo, aquele macaquinho é só um efeito, como por exemplo a poção fada ingênua que tem na Casa Mágica. Ele não serve para nada. Espero ter ajudado. E a respeito da sua dica, vou acrescenta-la no post, obrigada.

    ResponderExcluir
  21. sou ygor tenho 7 anos e mame feis meu pete,quero saber como conceque diamante?

    ResponderExcluir
  22. Olá Ygor, na verdade são safiras. Só se pode ter safiras, comprando-as. E para compra-las, vc entra no jogo e logo de cara, tem a frase: Adquirir Safiras, é só clicar e seguir os passos.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  23. Oii eu queria saber onde vende aquela estante vermelha que vc colocou na sua sala , estou doida atras de uma dessa ....

    ResponderExcluir
  24. Caro amigo, vc deu azar, pq não está mais a venda, toda a linha de móveis franceses - como eles chamavam - já saiu. Mas se muitas pessoas pedirem lá no Twitter do vila mágica, acho que eles colocam de volta. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  25. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14991756950080796661
    meu orkut é esse, e soou rika' n to brincando

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Thainara amo esse jogo e estou no nível 13!

    ResponderExcluir
  27. Thainara, eu tb adoro esse jogo, é o melhor até agora, beijos

    ResponderExcluir
  28. eu não sabia ganhar sementes mágica, obg.

    ResponderExcluir
  29. Caro amigo, de nada, qualquer dúvida é só deixar um comentário!

    ResponderExcluir
  30. vocÊ podia dar algumas dics sobre moveis mais estao otimas as dica acima ajudo bastante!!

    ResponderExcluir
  31. Caro amoigo, obrigada pelo elogio mas se vc pudesse me explicar melhor a sua proposta, poderei até atender-la. Até mais.

    ResponderExcluir
  32. Mas como que eu acho o premio...tem uma hora certa ou sei lá?

    ResponderExcluir
  33. Caro amigo, os prêmios da qual vc está se refere, será os que a gente ganha fazendo o login diário?

    ResponderExcluir
  34. pessoal..quero uma estante com varias divisorias... e não acho.. alguem poderia me dizer aonde comprar?

    ResponderExcluir
  35. Oiieee queria sabeer em qual casa compro uma estante para colocar meus perencees
    e parabéns pelas explicaçoes

    ResponderExcluir
  36. Caro amigo, como o Vila Mágica está em ritmo de Natal, não tem tantas opções de estantes, mas se quiser dar uma olhadinha lá, fica na "Casa da Mobilia".

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelos elogios. Se quiserem mais dicas, é só deixar um comentário.

    ResponderExcluir
  38. Acabei de colher 4 estrelas mágicas de uma árvore,elas ficaram no meu baú. Como faço pra usá-las???

    ResponderExcluir
  39. Caro Amigo, primeiro vc tem que colocar as estrelas em algum cômodo, daí feche o baú e clique nelas que elas desapareceram e se somaram na sua barra de estrelas da sorte. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  40. nossa, vc explica bem melhor do que muitooos sites por aí...
    gostaria de saber: Minha casa já é um lote??
    se sim, como posso saber o número dela????
    se puder nos explicar sobre os lotes...
    obrigada!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  41. Caro amigo, não. Sua casa não é um lote. Para se obter um lote, só precisa comprá-lo e para isso precisa de safiras. E para consegui-las, vc precisa desembolsar dinheiro de verdade. Atualmente, o lote mais barato está em 666 safiras, isso quer dizer que vc tem que desembolsar mais ou menos R$55,00 para poder comprar. A desvantagem de comprar um lote, é que qualquer um pode comprar é só dar um lance maior, ele não é definitivo, uma vez comprado é seu. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  42. Qual a vantagem entre ter um lote ou não?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Caro amigo, ao meu ver, não acho vantajoso em nada ter um lote. Só serve pra vc ter um lugar para aparecer. Além de gastar um dinheirão, ele ainda nem é seu, qualuqer poderá comprar. Então eu sou muito mais não ter. Isso é minha opinião.

    ResponderExcluir
  44. como acho as fotos que tirei dos mascotes

    ResponderExcluir
  45. Caro amigo, depende do seu navegador. No meu caso, eu uso o Google Chrome, ele salva numa pasta chamada Download, que geralmente fica nos "Meus Documentos". Já no Explorer, ele abre uma janela e pede um local para vc salvar a foto. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, deixe outro comentário.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada! Concordo plenamente.
    Não terei nenhum lote então.

    ResponderExcluir
  47. De nada amigo, qualquer dúvida, já sabe né, é só deixar um comentário.

    ResponderExcluir
  48. Oi...
    Eu gostaria de saber se depois de casados os pet's passam a morar na mesma casa? e se os móveis são compartilhados?
    Obrigada ...e as dicas e explicações são maravilhosas

    ResponderExcluir
  49. Oi eu vi as imagens da sua casa e adorei a decoração.No seu quarto tem uma estante muito bonita e eu queria saber com faço para conseguir uma dessas,e se eu tiver que pedir no Twitter me manda o nome dela por favor...Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  50. Olha eu gostaria de saber quais são os dias de premios da magicora pois já faz muito tempo q eu naum ganho esses premios,alguns dos meus vizinhos ganharam premios q eu naum ganhei por exemplo a adega e um box com chuveiro...obrigada e estarei esperando pela resposta *-*

    ResponderExcluir
  51. Caro amido, eu sou casada no Vila Mágica e meu "marido" fica na minha cola o tempo todo, mas os móveis não são compartilhados. Cada um ainda tem sua casa, a diferença é q ele aparece o tempo todo comigo e eu o tempo todo com ele, menos quando um dos dois vão trabalhar. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  52. Caro amigo, a estante se chama: Estante Alice. O Vila Mágica disponibilizou a coleção dela a alguns dias, na Casa de Luxo. Agora eles colocaram a coleção Móveis Estilo Francês, na Casa de Luxo também. Tem uma estante legal lá. Qualquer móvel que vc quiser, manda um comeNtário no Twitter para: @vilamagica, eles te responderam. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  53. Caro amigo, as magicoas eram dadas pelo Vizinho Mágico. Esses prêmios já passaram. Não tem dia especifico para recebe-los. Na verdade ele dá quando lhe convém. Já ganhei o box, a adega, a cozinha, o guarda roupa e até um closet.Mas também recebi envelope, bonequinhos e assim por diante. Quando ele te manda um presente, geralmente o pacote é azul. Então o que eu recomendo é fazer o login todos os dias, assim vc saberá o q ele está te dando, fora as novidades né. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada por esclarecer as minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  55. Oi;
    Eu gostaria de saber quantas safiras são necessárias para comprar um cômodo independente do nível.
    Obrigada por todas as dicas,estou adorando esse site.

    ResponderExcluir
  56. Caro amigo, os cômodos que se abrem independente do nivel, eu não sei quanto custam, pq para mim sempre dá safiras insulficientes, kkk. Mas existe a porta secreta que custa 120 safiras, onde ela abre 3 comodos para vc no topo da casa. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  57. Ajudou sim,obrigada...

    ResponderExcluir
  58. Caro amigo, é muto simples. Primeiro você precis aceitar a missão da "Sopa de Abóbora do Espantalho Mágico", então você precisa comprar a "sementes de plantas" na Casa do Jardim, que custa 10 moedas, e plantar no seu jardim. Torça para que venha uma abóbora, pq senão vc vai ter que ficar plantando até colher uma. Assim que vc conseguir colher uma, irá aparecer uma mensagem de missão cumprida. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  59. Ola, estou no nivel 20 e ja abri o 4o. lote de arvores porem ainda esta como terreno bruto e nao consigo plantar. Como faço para preparar o terreno? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  60. Caro amigo, o 4º lote das arvores só abrirá oficialmente no nível 27. O 4º lote das sementes, esse sim já está disponível. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  61. Entendi, obrigada, eu estava tentando abrir desesperadamente. Agora abri o lote de sementes!
    Valeu!! bjinhos.

    ResponderExcluir
  62. De nada, qualquer dúvida já sabe né, é só deixar um comentário. Beijos

    ResponderExcluir
  63. Eu dei um lance num lote se outra pessoa dê um valor maior ,depois que já adquirir o lote,eu perco o lote e minhas safiras?

    ResponderExcluir
  64. Sim, qualquer pode ter um lote, mas o chato, é q qualquer um poder ter qualquer lote.
    Se uma pessoa acabou de adquirir um lote, e outra pessoa vir e cobrir o valor, ele passa ser automaticamente da pessoa com o maior valor dado.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  65. Mesmo se eu já tiver dentro do lote?eu perco as minhas safiras?

    ResponderExcluir
  66. Sim, pq afinal de contas vc comprou o lote, não é? é por essas e outras q eu não compro um lote, pq nunca será meu mesmo, alguém pode dar um lance maior e compra-lo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  67. Onde acho chocolate amargo?

    ResponderExcluir
  68. De qual chocolate vc está falando, me descreva por favor.

    ResponderExcluir
  69. um que custa no baú 9 moedas .
    Vá no lote 2152 de Mariana vá na copa platinum tem uma estante com uma caneca do lado dela ta o chocolate

    ResponderExcluir
  70. Esse chocolate, como não fica disponível na loja para comprar, vc pode ter ele em qualquer situação, como: presente do baú, login do dia, clicando no coração q fica no jardim do amor, e assim por diante. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  71. Em que casa fica a estante dupla ro?sa

    ResponderExcluir
  72. Dá uma olhadinha na "Casa da Mobilia", geralmente lá é onde se encontram os móveis. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  73. Eu olei na "casa da mobília" e não achei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. É uma comum de banheiro ver imagem no
    site

    http://2.bp.blogspot.com/_XQ5AyCrwR_Y/TPGnFYRd5HI/AAAAAAAAAaU/yvlU3zYJr7c/s1600/111.png

    ResponderExcluir
  75. oNDE ACHO O DESPERTADOR VERDE?(CUMPRINDO MISSÃO)

    ResponderExcluir
  76. Essa estante dupla rosa normalmente ficava disponivel na "Casa de Variedades!, mas como os itens ficam disponiveis por um tempo, acredito que seja o caso desta estante. Espero ter ajudado.


    O despertador verde vc vai encontrar na Casa da Casa, quase no meio da loja, vc vai passar pelo carro de recém casados e logo em seguida tem um ursinho com um monte de balões (floresta do romance), ele custa 2000, e o despertador está no pé dele, perto do ultimo 0 do nº 2000.

    ResponderExcluir
  77. oi gostaria que voce me explicasse direito esse negocio de mágicora ... dizem que a partir de 1 da madrugada tem itens novos e que acaba as 5 da manha... isso é verdade?

    ResponderExcluir
  78. ah aliás te add no orkut meu nome é luana knowles me aceita please..
    amei seu blog ele tá nos meus favoritos, bjuss

    ResponderExcluir
  79. Eu lhe add meu nome é Alana Karina.

    ResponderExcluir
  80. Então, Magicora são itens novos, quando vc ouvir falar que tem magicoras hoje, quer dizer que tem itens novos disponíveis. Sim é verdade que a partir da 1 da manhã tem itens novos, mas eles não acabam as 5, rsrs, eles ficam disponíveis.

    ResponderExcluir
  81. obg flor* por ter respondido! bjuss Luana Knowles ♥

    ResponderExcluir
  82. Obrigada por me adcionar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Lhe adcionei aceita aí meu nome é Bruno Izecman

    ResponderExcluir
  84. Como coloco decoração no jardim do amor?

    ResponderExcluir
  85. é só você abrir o baú, clicar no item escolhido e arrastar para o jardim, como em qualquer outro comodo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  86. oi Ladylike Ly eu tbm queria saber como decorar meu jardim do amor mais meu baú nao abre no jardim do amor .... o que eu faço?
    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  87. Pessoal, o baú tem que abrir para decorar o jardim do amor. Ele é como um comodo qualquer a diferença é não se pode colocar alguns itens nele, como por exemplo: papel de parede, piso, espelho, etc.. Abra o baú e arraste o item para o jardim e só. Abraços.

    ResponderExcluir
  88. Para se colocar safira quanto custa os umpostos da ligação?

    ResponderExcluir
  89. Até onde eu sei, as safiras são compradas com cartão de crédito ou vc compra um cartão em algum estabelecimento e coloca o código na hora da compra. Essas sãos as 2 maneiras que eu conheço de comprar safiras. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  90. Como envio a foto do bolo para o twitter da da vila?

    ResponderExcluir
  91. O Elevador abre um novo cômodo ou só e de enfeite?

    ResponderExcluir
  92. Resposta para Grupo das Cinco:

    1º- Vc tira uma foto do seu blog e coloca em algum álbum no seu orkut.

    Aí vc manda para esse site (http://migre.me/) o url da sua foto e do seu perfil tb, para encurtar o endereço.

    Feito isso vc pega o endereço e responde no seu twitter assim:

    @vila_magica meu bolo: coloca o endereço encurtado, meu perfil: coloca o endereço encurtado.

    e coloca tb o endereço da foto e do perfil na comunidade oficial do Vila Magica. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  93. como dar três moedas para outro jogador????

    adorei o site e por favor me respondam!!

    ResponderExcluir
  94. Por gentileza, explique-me melhor a sua pergunta. Obrigada

    ResponderExcluir
  95. Eu estou,na missão dos sacos de areia,só q eles são muito caro,se eu ñ fizer essa missão,será que ñ passarei para outra?Obrigado,e adorei a clareza das suas explicações.

    ResponderExcluir
  96. Eu estou,na missão dos sacos de areia,só q eles são muito caro,se eu ñ fizer essa missão,será que ñ passarei para outra?Obrigado,e adorei a clareza das suas explicações.
    5 de fevereiro de 2012 17:11

    ResponderExcluir
  97. Gente aonde vende partileras
    Eu não acho em lugar nenhur quem poder
    Me ajudar me fala Bjs :c

    ResponderExcluir
  98. Vila Mágica é Pet Party

    ResponderExcluir
  99. Queria tanto os moveis antigos , vou nas casas e olho nossa são lindos né ? bem que podia voltar !!"

    ResponderExcluir
  100. vc que eo dono do blog deveria colocar fotos de todos os comodos do vila magica

    ResponderExcluir
  101. Olá, fiz este post na época que eu estava jogando demias, e este post na verdade é só uma forma simples de explicar como se joga. As fotos que eu coloquei são todas que eu tenho, pq eu não jogo mais. Espero que as dicas tenham te ajudado.

    ResponderExcluir
  102. alguem pode me ensinar como ve o numero da casa?

    ResponderExcluir
  103. Olá Isa, vc só consegue ver o numero da sua casa se vc comprou uma ou seja, deu um lance maior para comprar a casa. Caso o contrario, sua casa não tem numeração. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir