25 de maio de 2010

Sessão - As Apimentadas


Toda garotinha que assiste algum dos filmes das "As Apimentadas" gostaria de ser uma cheerleader, até pode ser tornar uma, mas na minha época (que não é tanto tempo assim) era somente um sonho, mas sempre adorei os filmes. E por isso, por gostar tanto, estou disponibilizando os 5 filmes: Teenagers - As Apimentadas (2000), As Apimentadas - Mandando Ver (2004), As Apimentadas - Tudo ou Nada (2006), As Apimentadas - Entrar pra Ganhar (2007) e As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas (2009). Vocês podem assistir online ou fazer o download dos filmes.

Espero que vocês gostem e comentem muitoooooo, kkk.


Dublado: Teenagers - As Apimentadas (2000)






Legendado: As Apimentadas - Mandando Ver (2004) 





Dubaldo:As Apimentadas - Tudo ou Nada (2006)



Dublado:As Apimentadas - Entrar pra Ganhar (2007)




Dublado:As Apimentadas - Ainda mais Apimentadas (2009)




Qualquer sugestão, elogio ou reclamação deixem um comentário.

5 comentários:

  1. brigada mesmo eu procurei muito as pimentadas entrar para ganhar no google mais nao encontrei brigadaaaaaaaaa bjj

    ResponderExcluir
  2. sabe onde posso encontrar o filme as apimentadas mandado ver

    ResponderExcluir
  3. Esse filme eu tenho no meu outro blog de filmes, mas ele é legendado.

    todomundoadorafilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii os filmes das apimentadas sao filmes muito incriveis e bem legais amoooooo esses filmes amooo de mais

    ResponderExcluir