30 de maio de 2010

Quem quer ser um milionário? Eu quero...


Eu já pensei nesse assunto, como me tornaria uma milionária, pode ter certeza, parei de pensar na hora, kkk. Não sei se ficarei milionária, mas economizar, tenho que começar desde agora.Depois de semanas insistindo ao meu namorado que assistisse esse filme, finalmente ele cedeu e adivinhem???

Ele gostou. Por que eu estou feliz com isso? Porque no requisito, gosto para filmes, somos um pouco diferentes e também nenhum dos dois tinha baixado o filme, até que eu baixei. Bom, já que ele gostou e também porque estou feliz com isso, estou fazendo este post dedicado ao tão premiado (8 Oscar no ano passado) filme. Fica aí uma dica para o fim de semana, kk. Filme Online e Download disponíveis. Divirtam-se!!!

Sinpose: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

Filme Online e Download





Nenhum comentário:

Postar um comentário