28 de maio de 2010

Carpe Diem - Belinda


Eu sou apaixonada, fã de carteirinha de novelas mexicanas. Quem nunca assistiu Maria do Bairro, Marimar ou Rebelde? Quando o SBT lançava uma novela nova, lá estava eu com a cara grudada na telinha. Como o meu gosto para novelas mexicanas incomoda muita gente, nem faço muita questão de comentar com elas. 

Quando começou a passar a novela Cúmplices de um resgate, passei a gosta da protagonista que era Belinda, mas no meio da novela ela foi substituída pela atriz Daniela Luján (que também estava escalada para fazer a protagonista, mas Belinda ganhou o papel). Depois disso, eu fui procurar na internet o motivo da qual fez ela sair, até hoje acho vários motivos. 

A partir daí comecei a acompanhar o trabalho dela, tanto em novelas como na música. Gostei muito do 1º CD dela intitulado Belinda, mas o que eu adorei mesmo foi Utopia. Depois de um bom tempo paradinha, ela chegou com tudo, revelou o seu lado pop/rock. 

Esse ano ela lançou seu mais novo trabalho Carpe Diem, mas não me agradou muito não. Achei que Utopia tinha mas personalidade, apesar que em Carpe Diem ela deu uma inovada sonora em algumas músicas como em: Maldita Suerte, Cuida de Mí e Mi Religión, mas essa inovado é em relação ao estilo musical dela. 

Vamos aguardar o que Carpe Diem vai lhe render no requisito premiações, porque Utopia a fez reconhecer como cantora pop latina. Mas eu gostei muito da música Sal de mi piel, que foi trilha da novela Camaleones, onde Alfonso Herrera e ela são os protagonistas.

Disponibilizo o Download de Carpe Diem.

Divirtam-se


Vídeo do Making off do clip Egoísta

Nenhum comentário:

Postar um comentário