1 de abril de 2010

Joyce Jonathan - A nova cara da música pop françesa

Não sei muita coisa sobre essa jovem cantora francesa chamada Joyce Jonathan, mas sabemos que o seu sucesso começou há uns anos atrás. Depois de sua formatura de 18 anos, ela só queria uma coisa: se tornar cantora.
Se você nunca ouviu falar dessa cantora, não se preocupe, seu 1º CD foi lançado em janeiro de 2010, sob o título de: Sur me gardes. Seu 1º single é Je ne sais pas, outra música como Pas besoin de toi também já caiu no gosto da galera.
Agora me pergunte como eu soube da Joyce?
Bem, eu estava procurando um vídeo que meu namorado fez pra mim no Youtube, quando eu escrevi Jonathan (que é o nome dele), o nome Jonathan em outros vídeos me chamou atenção, e ainda seguido de uma palavra em francês, coisa que ele odeia, aí achei estranho, então cliquei pra ver o que era, e voilá, era um vídeo da Joyce Jonathan, o Je ne sais pas.

Vi o vídeo e adorei a música e o estilo dela. Como eu estudei um pouco de francês, vira e mexe eu sempre vasculho a internet atrás de novidades francesas. 

Quem quiser fazer download do cd dela é só clicar na imagem abaixo.


Vou deixar vocês com dois videos dela. Espero que gostem.


2 comentários:

  1. Olá,Gostei muito deste poster!!
    gostaria de conversar com voce sobre cantoras internacionais!
    Abraços\!entre em contato:jdblorena@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Conheci essa jovem cantora Francêsa hj! casualmente também no Youtube! Adorei e minhas pesquisas sobre ela me trouxeram até seu Blog!Adoro o lingua Francesa embora saiba muito pouco! se quiser mantenha Contato meu nome é Marcos Paulo e sou de Florianópolis -SC mark.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir