29 de janeiro de 2010

What you it would make with me if had the chance?

What you it would make with me if had the chance?

Sem perguntas...
Sem respostas...
O que eu queria ouvir?
O que vc queria falar?


Ops.. o que foi isso?

Pois acabo de escutar uma resposta..
Será mentira ou será verdade?

Quantas perguntas para um sentimento simples,
que ao decorrer do anos se tornou gélido e sombrio.

No passado, uma sombra queimou a minha fé,
mas hoje, das cinzas retorno, com foco e determinação.

Por favor, me deixe gritar
Por favor, me deixe voar
Por favor...

Me deixe chorar para molhar a minha alma queimada e sofrida!!
Necessito de ar, necessito de você para me recuperar!!

Acredito que um dia, não muito longe, te darei o que sou, o que fui, o que serei!!

E quando esse dia chegar...

What you it would make with the chance?

By LMS
28/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário