30 de dezembro de 2009

Christina Aguilera: Melhor Cantora da Década




Hoje vou sair dos posts corriqueiros para falar de uma coisa que gosto: Música.


Acredito que todos nós gostamos de escutar uma boa música. E neste mundo, há espaço pra diversos estilos musicais, como por exemplo, o Pop (que é o meu preferido).

Como há muitos cantores no mercado que seguem esse estilo, vamos falar de uma cantora que é considerada pelos críticos especializados como a melhor cantora da década, estou falando de Christina Aguilera.

Cantora, compositora, produtora musical, grife de perfumes, esposa e mãe, essa é a vida que leva uma das melhores cantoras da atualidade. Com vários CD e singles lançados, o álbum na minha opinião que ela mais se destaca é o: Back to Basics.


Com originalidade, Back to Basics leva um pouco de jazz e blues em sua composição. Grandes sucessos de Christina sairam desse álbum como Hurt, Candyman, Ain'l no Other Man, Oh Mather, Save me from Myself.

Quando a Britney Spears (outra seguido do estilo Pop) lançou seu álbum Circus, todos a comparavam com a Christina por causa do tema:
circo. Mas uma coisa não tem nada haver com outra, porque a Christina só usou esse tema pra um clipe, e não como inspiração para um álbum. como fez Britney.

Bom, com tantas coisas pra falar dessa cantora fenomenal, fico por aqui, gostaria de me prorrogar por mais um tempo mas fico por aqui mesmo e deixo pra vocês um clipe Dirrty (do álbum Stripped) e o Show, na qual ele canta a música Hurt (do álbum Back to Basics).


Clipe: Dirrty

Show: Hurt
>

9 comentários:

  1. @_ThaisUckermannjunho 28, 2011 7:49 AM

    O vocal da Xtina é algo de outro mundo....eu piro quando escuto ela cantar ela tem uma VOZ LINDA.

    ResponderExcluir
  2. ela é linda talentosa poderosa tem um olhar de umilhar

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã desta cantora des de 2007 (contarei minha historia)eu tinha ganhado do meu pai um dvd com 99 clipes e nesse dvd tinha o clipeI Turn To You e não sabia o porque que gostava tando da quele dvd e senpre que ponhava ele para ver via o clipe dela e bbava de ver o talento dela e mais a beleza que carregava ela e fui tomando o gosto das musicas dela aii eu fui num aigo meu e levei o dvd pra ele ver aiii eu perguntei asim vc conhece essa cantora ele respondeu sim ela se chama CHRISTINA AGUILERA aii ja fui gostando mais e mais e o primeiro cd que conprei dela foi Back to Basics aii foi indo e agora tenho todos dvds cds e mais os raros ....christina aguilera pra senpre come on over

    ResponderExcluir
  4. NOssa que legal a sua história, eu também gosto muito dela, tive quase a mesma história que vc, mas no lugar de um DVD eu ganhei do meu tio o cd entitulado Christina Aguilera, na qual eu ficava cantando I turn to you o tempo todo. I LOVE XTINA!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma das poucas cantoras de verdade que ainda vale a pena ouvir. Ela mostra seu lado bizarro e sexual, mas não estrapola igual a certazas "cantoras" que tem por aí que agem sempre como se fossem "prostitutas moralistas".

    ResponderExcluir
  6. Gosto de muitas cantoras, mas a que realmente eu compraria o cd é da Xtina!! Para mim ela é uma artista completa!!! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  7. Christina Aguilera tem a voz mais linda do mundo na minha opinião!! muitas se dizem cantoras mais quem tem voz e canta muito é a Christina.Quando ouço ela cantar hurt até choro a emoção que ela passa naquela musica e a voz é perfeita! comparada a Xtina só a Mariah Carey são as vozes mais potentes e que nos passam emoção...Divas!

    ResponderExcluir
  8. Concordo!!! Mas o último cd dela me decepcionou, esperava amis um pouco dela, por ser uma excelente cantora e compositora!! Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir