15 de abril de 2009

Quem é feliz?



Você já se fez essa pergunta alguma vez em sua vida?

Você se sente feliz quando:

Anda de bicicleta?
Vai ao shopping?
Come uma deliciosa pizza?
Olha para a lua?

Bom, todos nós nos sentimos felizes quando realizamos essas coisas, principalmente quando fazemos isso com a pessoa que amamos. Nos sentimos felizes quando estamos rodeado das pessoas que tem uma grande importância em nossa vidas.

Nos momentos mais difíceis são elas que nos animam e nos dão uma outra perspectiva de vida!!


Bom, em meio a tantas lágrimas derramadas, assistindo o filme: A Procura da Felicidade, percebi que cada dia é uma nova chance de ser feliz de verdade, pois quando chega a nossa hora temos que ter a certeza de que pelo menos uma vez fomos felizes de verdade.

Lute pelo o que você acha certo!
Lute por sua felicidade!


4 comentários:

  1. Mademoiselle,
    agradeço por sua atenção, obrigada peloscometarios embora eu creio não ser digna daqueles doces elogios, só trancrevi alguns sentimentos mas tenho certeza de que voce escreve tão bem tanto quanto. E assim que postar suas poesias me avise, sou unm tanto obcecada por este assunto.sabes que já pensei em escrever em fracês, mas é uma lingua pela qual sou apaixonada e ainda não a domino por completo ( estou lendo o madame bovary en france ^^ cést très chouette). Lidy felicidades a ti e para completar este teu pensamento acima citarei o poeta FERNANDO PESSOA "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA" - carpe diem chérrie. Bises Madame Papy

    ResponderExcluir
  2. très mignon!!!


    bisous ma belle!

    ResponderExcluir
  3. A felicidade fica guardada dentro de cada um de nos.

    ResponderExcluir
  4. lidi, acrescentei sua dica de curso no billet, regarde.

    merci, ma fleur!

    ResponderExcluir