8 de abril de 2009

Mudança do nome do blog

Vocês devem está se perguntando por que eu mudei o título do blog?

Bem, já faz alguns dias que eu estava pensando em postar outros assuntos que não fosse voltados a arquitetura, pois bem, eu me prendia muito a isso, por isso mudei o nome. Mudei para fazer desse blog o meu blog de verdade!!

Todos conheciam o:

Diário de uma arquiteta

Agora eu vos apresento:

Rêves de fille
(que em francês, quer dizer: Sonhos de menina)

A arquitetura nos dar o poder de concretizar os nossos sonhos mais íntimos.
Ela consegue nos tirar o fôlego, com sua grandiosidade e imponência.

Aqui estão alguns exemplos de sonhos concretizados:

Hotel Unique (Arq. Ruy Ohtake)


Cidade das Artes e das Ciências (Arq. Santiago Calatrava)


Catedral de Brasília (Arq. Oscar Niemeyer)


Torre Eiffel (Engenheiro Gustave Eiffel)

Só coloquei alguns edifícios ou monumentos simbolícos para vocês perceberem que os sonhos realmente não têm limites, e isso não é só na arquitetura, mas na vida também: as paixões, o amor, a riqueza, a alegria... tudo isso e muito mais não podem ter limites.

Faça como todos os arquitetos:

S
O
N
H
E

Mas além disso também concretize os seus sonhos...

Para finalizar: Sonhos de menina são os sonhos mais puro e intocáveis que existem.

Je veux avoir rêves de fille!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário