11 de abril de 2009

Filme Crepúsculo (Twilight)


Alguém já assistiu a esse filme ou leu o livro?

Se já ótimo, se não, eu recomendo!!

Depois da febre de Harry Potter, temos agora uma outra obcessão literária e cinematográfica: Crepúsculo!!

Eu, particularmente, não me interessava pelo filme, muito menos pelo livro, mas há dois dias atrás, quando estava baixando filmes pela internet, vi o filme Crepúsculo disponível para download, foi aí que me interessei e baixei.

Baixei o filme só por curiosidade, pois queria ter certeza se a fama era justa ou temporária.
Quando eu assisti, me dei conta que a fama era justa, nem imaginava qual era o tema do filme, só sabia que se tratava de vampiros, mas está além disso.

Agora fiquei morrendo de vontade de ler o livro e saber como essa história termina.

A série tem atualmente possui 5 volume:

1º volume: Crepúsculo
2º volume: Lua Nova
3º volume: Eclipse
4º volume: Amanhecer
5º volume: Sol da Meia-Noite

Todos escritos pela Stephenie Meyer.

Para quem nunca viu o filme ou nunca vou falar, aqui está o trailler para vcs curtirem!!



Pessoal, expresse sua opinião: COMENTEM!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário