17 de dezembro de 2008

Ser ou não ser... Arquiteta?


Bom, estou iniciando esse blog, pois já era uma coisa que eu gostaria de fazer. Agora em relação ao título, estou num pequeno dilema: Ser ou não ser Arquiteta, essa é minha questão!!



Há mais ou menos dois anos decidi fazer faculdade. Decidi fazer o curso de Hotelaria, mas uma semana antes de começar as aulas, fui comunicada que não haveria pessoas sufucientes para abrirem uma turma, aí eles me perguntaram se eu tinha uma segunda opção, então eu disse: Arquitetura e Urbanismo. Então começou o ano letivo, e percebi minha realidade. Nada do que eu imaginava, mas aí me dei conta que estava olhando a arquitetura pelo ângulo errado, a partir daí comecei tomar gosto pela arquitetura. Mas ainda não é o que eu quero, quando eu terminar o curso irei fazer o que mais gosto, que é: Gastronomia.



Minha amiga Lays acabou de entrar na faculdade de Gastronomia!!



Outro dia, ela fez uns macarrons que estavam maravilhosos!!






Bom, ser ou não ser Arquiteta, a resposta é simples:









To be Architect!!!






Um comentário:

  1. To be or not to be
    Quem não viveu esse dilema não é mesmo!
    Arquitetura esteve entra as carreiras que eu gostaria de ter feito.
    Mas meu grande sonho era fazer antropologia, mas as pessoas diziam que essa profissão no Brasil não era promissora. Moral da história: eu cursei economia, e me arrependo dessa decisão.
    Beijo, obrigada pela visita. Bom domingo

    ResponderExcluir